Membros rogerio.alexandre Postado Janeiro 1, 2017 Membros Postado Janeiro 1, 2017 Alguém aqui conhece Mambaí? Lá é bom? Vale a pena? Citar
Membros JessicaSB Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Sim, vale muito a pena! Recomendo que se hóspede na pousada e camping Luar Encantado. A estrutura é simples, mas confortável e o atendimento é ótimo. Além disso, levar dinheiro - a maioria dos lugares não passa cartão e não tem caixa 24h a nossa disposição (vc até acha caixa pra fazer saque, mas o estabelecimento não funciona 24h...). Dizem q algumas cachoeiras não precisam de guia, mas não consegui achar nenhuma. Tem q conhecer a cachoeira ou alguém da região pra te levar sem passar pelos guias. Cada passeio é em média 35,00; fora as atividade (rapel, pêndulo, etc). Fui pra passar um fds e domingo não tinha lugar nenhum aberto para comer. Tivemos q comer voltando pra casa na BR. Mas na Pousada tem fogão e geladeira q podemos usar para fazer nossas refeições. Vou voltar lá no Carnaval para conhecer o q não deu pra ver no fds q fui. Aproveite!!! Citar
Membros joaovitor_f Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Mambaí é muito bom ... passei um fds lá contratamos a agencia mambai adventure e o preço foi mto bom ... dois dias de passeios, trilhas, rios e rapel em caverna e na cachoeira pode ir sem medo Citar
Membros Andrei Tunes Claro Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Em 03/10/2017 em 17:37, joaovitor_f disse: Mambaí é muito bom ... passei um fds lá contratamos a agencia mambai adventure e o preço foi mto bom ... dois dias de passeios, trilhas, rios e rapel em caverna e na cachoeira pode ir sem medo Legal cara, mas me tire uma duvida. Quanto é esse preço muito bom que você disse? Tem como detalhar melhor seu passeio x custos? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.