Membros Cris_G_L Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Gente, boa noite! Moro no Rio de Janeiro e, por não curti carnaval, acabo que fico em casa. Mas desta vez quero fazer algo diferente! Como já está muito em cima, pode ser no Estado mesmo. ...mas estou aberta a sugestões. Gosto de fazer trilhas - mais ando meio parada por conta do trabalho e faculdade - e quero ter uma oportunidade de acampar - já tenho alguns equipamentos - mas tô sem ideia e sem companhia. Alguém se candidata? Citar
Membros Luciane Ferreira Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Olá Cristiane tudo bem? Moro em Salvador, pretendo acampar também para fugir do carnaval, mas em algum lugar na linha verde, um tanto quanto próximo a Salvador, não sou mais estudante, rs, enfim é isso. Deixo meu e-mail: lucianeof@hotmail.com Citar
Membros Jean Carlos Muniz Corrêa Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 então pretendo ir um uma festa que terá em londrina da uma olhada na pagina se tiver afim entra em contato meu face é Jean Carlos Muniz Corrêa e esse é o link do evento https://www.facebook.com/elementorumnaturae/ Citar
Membros eduradofelberg Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 eu e esposa estamos vendo algum trekking na argentina no carnaval ! pegar uma semana tentar achar algo barato e legal! passagens pra lá achamos de 850 ida e volta! Citar
Membros Mandyleto Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Sou de São Paulo, se alguém tiver algum lugar em mente me chamem 11958355065 Citar
Membros fnascimento94 Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Gente, boa noite! Moro no Rio de Janeiro e, por não curti carnaval, acabo que fico em casa. Mas desta vez quero fazer algo diferente! Como já está muito em cima, pode ser no Estado mesmo. ...mas estou aberta a sugestões. Gosto de fazer trilhas - mais ando meio parada por conta do trabalho e faculdade - e quero ter uma oportunidade de acampar - já tenho alguns equipamentos - mas tô sem ideia e sem companhia. Alguém se candidata? olá cristine. me chama no whats, 024 998190501 Citar
Membros Marcela Rodrigues Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Se alguém quiser companhia e tiver algo legal em mente. Trilhas, acampamentos etc (21) 979502869 Citar
Colaboradores pilarcorrea Postado Janeiro 30, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2017 Boa noite, pessoal. O grupo já fechou algum destino para o Carnaval? Pensei em ir para a Serra do Cipó ou fazer a dobradinha Chapada dos Guimarães + Nobres. Sou do Rio. Se alguém topar ou tiver um grupo, meu WhatsApp é (21) 9-9772-8248. Gratidão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.