Membros jose da silva Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Os times de futebol, quando vão jogar nas cidades com altitude acima de 2.500 mt., ou voam no mesmo dia, jogam e voltam, ou vão alguns dias antes ( mínimo 7 dias) e fazem a adaptação para o corpo sentir menos às consequências. Bem. O assunto não é fetebol. É altitude. Alguém aqui já viajou adaptando-se gradativamente a altitude? Qual a técnica que usaram? Citar
Membros Gisela Romancini Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Muito simples! Vitamina B12. Tomei por indicação médica, mas não é necessário ir ao médico. Você pode comprar na farmácia sem problema. Quanto mais alto, menos oxigênio tem no ar, por isso passamos mal com a altitude. A vitamina b12 ajuda na produção de hemoglobina, que carrega o oxigênio pelo corpo. Mais hemoglobina, mais o oxigênio disponível é aproveitado. Tomei antes de ir para cusco e durante toda a viagem. Não passei mal. Minha médica me indicou duas capsulas por dia, a partir de uma semana antes da viagem e durante toda a viagem. Citar
Membros raphaelc Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Não tomei nenhuma medicação. Meus cuidados foram apenas beber muita água e respeitar os limites do corpo, principalmente nos primeiros dias. Citar
Membros MateusRodrigues123 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Você pode ou tomar algum remédio para aumentar a produção de oxigenio, ou simplesmente ir, se hidratar e comer bem, e respeitar muito os limites do seu corpo, minha recomendação é que compre algum remédio para não ter risco de passar mal e não aproveitar tão bem a viagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.