Membros Camiamis Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Pessoal, to querendo mochilar pela America do sul e como a grana ta curta, por que nao trabalhar? Eu conheço varios sites de trabalho voluntario, de trabalho em troca de estadia como o worldpackers. Mas nao é isso que tenho em mente! É possivel trabalhar com música em bares e restaurantes, chegando ali na hora e oferecendo o servico? E se nao, tem algum meio de entrar em contato previamente? Citar
Membros wellington fernandes Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 To entrando no Uruguai em 2 dias. Bora fazer um som nos barzinhos pra la? Citar
Membros William.97 Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Opa, to na mesma situacao kkk, estou em POA nesse momento, indo em direao ao Chui, eu no tenho cell pra deixar contato.. Mas qualquer coisa, eu tbm to aprendendo um instrumento... E tbm o com a grana curta, pode entrar em contato pelo face https://www.facebook.com/william.barbosa.3950.. Quem sabe a gente se esbarra por la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.