Membros Camiamis Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Pessoal, no final de março até final de abril estou de férias e pretendo mochilar por esses países. Ja fiz muitas pesquisas mas ainda to muito em dúvida em relaçao aos gastos. É possivél fazer essa viagem com uns 4000 reais, mais ou menos? A principio era só Peru e Bolivia mas queria muito ir ao Chile no Atacama e Santiago tambem. E Argentina de quebra! Mas nao sei qual seria o roteiro mais em conta! Alguma dica? Citar
Membros Koalan Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Depende muito de seu estilo de viagem, mas se for ficar os 30 dias viajando pode ficar apertado. O Chile é um país mais caro, depois o Peru, Argentina e Bolívia. E como locais de bastante interesse estão distantes (tipo Machu Picchu e o Deserto do Atacama), o transporte pode pesar no custo. Mas caso opte por viajar longas distâncias de madrugada, você troca uma diária por uma passagem. Dos que conheço, Machu Picchu é sem dúvidas o mais interessante. No caso de ter que escolher eu faria MP e incluiria locais no trajeto. Se não, a lista é grande, Atacama, Aconcágua, Titicaca, Machu Picchu, Cuzco, Nazca, Uyuni, etc. [] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.