Membros Danny Rodrigues Postado Dezembro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Oi Gente!!! Estou montando meu roteiro de viagem para o Chile no mês de abril em 2017, o qual inclui turismo por Santiago, Deserto do Atacama e o motivo de todas as minhas dúvidas ILHA DE PÁSCOA! Quero conhecer esse destino incrível no dia do meu aniversário, e tenho disponível apenas estes dias: 20.04 13h: Chegada a Ilha de Páscoa Tarde: Passeios 21.04 Passeios 22.04 Manhã: Passeios 14h50 Retorno a Santiago Preciso de ajuda de quem já foi na Ilha, pois ainda não tenho carta de motorista e gostaria de saber duas coisas: 1. Alguém estará por lá estes dias? Podemos dividir o aluguel do carro? 2. É possível fazer quais passeios a pé? Quanto tempo vou gastar? 3. Quais agências de passeios indicam? 4. Vocês que já viajaram, quais passeios/duração eu conseguirei fazer? O destino é incrível, mas igualmente caro, mas quero muito fazer, e não separei mais dias, pois não quero fazer todoooos os passeios, penso em: - Praia Anakena - Ahu Tongariki - Fábrica de Moais - Ahu Akivi - Museu da Ilha Agradeço imensamente toda e qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danyllo.simões Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá Dany, tbm estou a procura de informações, estarei no Chile em julho. Acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuele Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá Danny, Vou passar alguns dias na Ilha de Pascoa em março 2017, não tenho muitas informações ainda, mas prometo escrever sobre tudo o que eu ver assim que voltar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Valentim Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Oi Dany, Então estou pesquisando também para ir agora em abril para Pascoa. Pretendo sair do Rio entre os dias 17 e 19/04 e retornar dia 24/04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.