Colaboradores Viajante Inveterado Postado Julho 26, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ola, Muito bom o relato. Eu fiz algumas visitar em Campos de Concentração na Alemanha, pois tenho interesse em fatos e locais da 2a. Guerra. Realmente é uma visita "pesada". A minha dica é sempre fazer esse tipo de visita com um guia, pois em muitas partes dentro do Campo não tem nada, ou apenas um muro, um buraco, etc, por exemplo... e o guia explicará em detalhes do que se trata cada espaço ali localizado. Abs, Fala, makiley! Sem dúvidas, um guia pode mudar completamente uma visita. E o mundo está cheio de bons guias - sorte nossa! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viajante Inveterado Postado Julho 26, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2017 partiutrip[/url]"]1289323 Fui ao Sachsenhausen e achei pesadíssimo o clima, não tem quem nãoache. Realmente o ser humano é capaz de atingir níveis de maldade, seja por motivações ideológicas e ou religiosas, inimagináveis. Auschwitz não tive oportunidade, mas acredito que um campo só nesta vida, me basta para conhecer. Olá, partiutrip! Concordo, é muita tristeza em um ambiente só. Também visitei muitos memoriais, cemitérios e museus de guerra - principalmente na Alemanha e na Polônia -, onde o clima era "menos pior"... Mas, de qualquer forma, são lugares muito pesados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.