Membros karen.rocha-de-oliveira Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Ola Galera, Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha: Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da? Bolívia: -Mal de Sal Peru -Machu Pichu -Nazca -Canion del Colca -Lima Chile -Circuito W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Porto Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Karen, me passa seu contato, para a gente falar a respeito, tbm estou com um tópico sobre america do sul em Maio 2017, ja estou em contato com duas pessoas, podemos falar a respeito. Vou deixar meu what qualquer coisa me chama 73-98874-1334 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricard0Machad0 Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Boa noite. Meu nome é Ricardo Machado e sou de SP. Também pretendo fazer um mochilão de 20 dias por esses países. Até o presente momento não tenho nenhuma companhia. Mas minha disponibilidade é somente para Março deste ano. Gostaria de ter dicas e informações de quem já foi ou para os destinos abaixo: Bolívia: Santa Cruz de la El Camino de la muerte Salar de Uyuni Peru Lima Cuzco Machu Pichu Chile Santiago Circuito W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...