Membros karen.rocha-de-oliveira Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Ola Galera, Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha: Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da? Bolívia: -Mal de Sal Peru -Machu Pichu -Nazca -Canion del Colca -Lima Chile -Circuito W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Porto Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Karen, me passa seu contato, para a gente falar a respeito, tbm estou com um tópico sobre america do sul em Maio 2017, ja estou em contato com duas pessoas, podemos falar a respeito. Vou deixar meu what qualquer coisa me chama 73-98874-1334 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricard0Machad0 Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Boa noite. Meu nome é Ricardo Machado e sou de SP. Também pretendo fazer um mochilão de 20 dias por esses países. Até o presente momento não tenho nenhuma companhia. Mas minha disponibilidade é somente para Março deste ano. Gostaria de ter dicas e informações de quem já foi ou para os destinos abaixo: Bolívia: Santa Cruz de la El Camino de la muerte Salar de Uyuni Peru Lima Cuzco Machu Pichu Chile Santiago Circuito W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lourenço Assis Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Karen, me passa seu contato, para a gente falar a respeito, tbm estou com um tópico sobre america do sul em Maio 2017, ja estou em contato com duas pessoas, podemos falar a respeito. Vou deixar meu what qualquer coisa me chama 73-98874-1334 Também estou indo na mesma época. Procurando companhia ou grupo. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karen.rocha-de-oliveira Postado Janeiro 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Lourenço, tem uma moça que postou o telefone .. add ela tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavorocha86 Postado Janeiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Boa noite. tambem estou indo em julho desse ano. alguem poderia me dar diccas de roteiros, custos, onde ficar, o que ver... primeiro mochilao, sozinho. help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosnizio Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Tenho interesse nesse mesmo roteiro e tbm em maio. Fizeram algum grupo no whats? 61 982073925 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolmalb Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Tambem estou indo em maio 2017 - Na verdade vou para Atacama e depois subo para Salar de Uyuni e depois fico na Bolivia....vou mandar whats para Thais. Caso tenham grupo whats me avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danillo keller Postado Março 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2017 Oi Karen, estou interessado em fazer tambem junto ao meu primo, acho 3 mil mais que o suficiente... da super pra arrasar... se quiser podemos marcar essa trip juntos... Bjs Dan Ola Galera, Estou planejando fazer uma viajem de 20 dias pela America do Sul, inicialmente sozinha: Sou novata nesse tipo de coisa, e parece quanto mais eu leio fico perdida rsrsrs Gostaria da opinião de vocês referente a ordem da viajem, dicas de passeios e hostel e se alguém tem interesse de colar junto Pretendo levar 3.000,00 , alguém tem noção se da? Bolívia: -Mal de Sal Peru -Machu Pichu -Nazca -Canion del Colca -Lima Chile -Circuito W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.