Ir para conteúdo

Ilha do Mel

thiagozuza

Posts Recomendados

• Membros

Olha,

já estive na ilha do mel várias vezes.

De barraca algumas vezes. Uma vez em pousada, numa pousada barata, perto da pousadinha, bem em frente ao camping Sonho Dourado, onde também já fiquei acampado.

Quanto a chuva nessa época do ano, acho que chove em qualquer canto do país. Mas isso não quer dizer que você não vá se divertir. A chuva não dura prá sempre.

Em Brasília tem o bar Barranco. Lá sempre tem alguma coisa rolando. Procure saber onde o nego blue vai tocar e cantar. O cara é fera.

Sempre rolam luaus na praia de fora e na praia grande.

Também tem os forrós. Antes tinha mais, hoje tá meio escasso, mais ainda é uma boa opção.

Prá comer tem várias opções, desde prato feito até refeições caras.

Se tiver com grana sobrando, a pousada Grajagan é muito boa. O rango de lá também é excelente. Nunca fiquei lá, mas conheci as instalações e já comi lá. Prá mim é só uma vez na viagem. O resto eu vou de lugares mais baratos.

A pousadinha é um excelente lugar prá ficar e prá comer.

Mas também já fiquei muito em camping, comendo sanduba e bebendo Tang.

O dinheiro eu tomava tudo em caipira de vodka no Barranco ou em outros bares.

Uma das cenas mais lindas que eu vi na vida foi uma lua enorme nascendo por trás do farol.

A gente estava num bar que chamava toca do abutre e ia ter um show de reggae. Daí surge aquela lua gigante. Inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá Ronaldo!

Também recomendo, o astral é excelente e as acomodações idem, com a ressalva de que os preços são bem acima da média do que se pratica por lá.

Fica na Praia Grande, na minha opinião a melhor praia da Ilha, especialmente para quem curte surf.

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Acabei de confirmar minha reserva na Pousadinha. Fechei para chegar no dia 27/12 e sair 01/01. Achei caro, ainda mais porque peguei um quarto com banheiro coletivo, mas aceitei porque já tinha perdido de fechar com outras duas além de ter recebido uns oito "LOTADO" como resposta de e-mail. Obrigada pela dica, angelopassuelo, mas o Marimar ia sair mais caro com quarto coletivo e por menos dias (espero não me arrepender).

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá!

Passar o Reveillon ou carnaval na Ilha do Mel custa caro... Aliás como em qualquer parte do litoral brasileiro, isso não é exclusividade da Ilha, é efeito da antiga lei comercial da "oferta e da procura". Apesar disso, nestes dois períodos do ano a Ilha do Mel costuma atingir o seu limite máximo de ocupação, que é de 5000 pessoas, fiquem atentos a isso.

Abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera! Sou nova no site e vou começar a mochilar esse ano! Vou começar pelo Brasil, até porque só assim meus pais começariam a se acostumar com a ideia! Antes de mochilar faço 20 anos, acho que é uma boa idade pra começar né?! To preparando um roteiro pra Ilha do Mel, vou acampar por lá uns 7 dias, vou sozinha, é tranquilo quanto a isso né? pelas dicas de vcs to planejando o camping Aloha do Tio Mauro, é uma boa escolha? Valeu! Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...