Ir para conteúdo

Ilha do Mel

thiagozuza

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Acabei de confirmar minha reserva na Pousadinha. Fechei para chegar no dia 27/12 e sair 01/01. Achei caro, ainda mais porque peguei um quarto com banheiro coletivo, mas aceitei porque já tinha perdido de fechar com outras duas além de ter recebido uns oito "LOTADO" como resposta de e-mail. Obrigada pela dica, angelopassuelo, mas o Marimar ia sair mais caro com quarto coletivo e por menos dias (espero não me arrepender).

Oi Ana, como foi nessa Pousadinha? tem o contato de lá? Quero ir agora na Páscoa, mas nao to conseguindo vaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Estou indo agora na pascoa, reservei o camping do tubarão na encantadas, alguem conhece?

Estou chegando em Morretes de Trem, e no site da Graciosa só mostra a opção de ida até Paranagua as 10:40, sei que existe infos aqui mesmo de diversos outros horários, mas será que procede? Tentei contato com a Graciosa via e-mail e não consegue.

Compensa ir até Paranagua e pegar outro bus até Pontal, ou é melhor já ir de Paranagua para ilha mesmo?

Obrigado

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

Estou indo agora na pascoa, reservei o camping do tubarão na encantadas, alguem conhece?

Estou chegando em Morretes de Trem, e no site da Graciosa só mostra a opção de ida até Paranagua as 10:40, sei que existe infos aqui mesmo de diversos outros horários, mas será que procede? Tentei contato com a Graciosa via e-mail e não consegue.

Compensa ir até Paranagua e pegar outro bus até Pontal, ou é melhor já ir de Paranagua para ilha mesmo?

Obrigado

Oi... vou ficar no hostel Encantadas Ecologic...

acho que esse link aqui tá mais atual:

ilha-do-mel-pr-feriado-da-pascoa-tiradentes-abril-2014-t93464.html

olha, não tenho certeza, mas acho mais fácil/barato você ir de Paranaguá mesmo, já que vai tá lá...

abc

Link para o comentário

• Membros de Honra

Depende do horário das barcas. O embarque pra Ilha é próximo da rodoviária, verifica os horários dos ônibus e barcas, e faz as contas... de Pontal é meia hora, de Paranaguá 1:45hs navegando.

E de Pontal tem barca de meia em meia hora saindo, de Paranaguá se não me engano é duas saídas por dia.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu fui a Superagui no último setembro. Foi num dia de semana.

Conforme o site do ICMBio, tem barco aos domingos também, convém dar uma olhada com saídas de Paranaguá:

http://www.icmbio.gov.br/portal/o-que-fazemos/visitacao/ucs-abertas-a-visitacao/209-parque-nacional-do-superagui.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...