Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Estou pretendendo conhecer a Ilha no feriadão de abril, sou de MG e vou com mais duas amigas. Vamos de avião e chegaremos por volta das 23:00 horas do dia 17 em Curitiba, pelo horário não teria como ir para ilha, minha dúvida é se tem algum lugar barato para ficar perto do aeroporto, alguém pode me dar alguma sugestão de onde ficar?

Então no dia 18 cedo vamos para a ilha, tem ônibus fácil para chegar ao embarque para a ilha?

Estou pesquisando bastante mas ainda não consegui identificar qual seria o melhor lugar para ficar, Nova Brasilia ou Encantadas. Queremos um pouco mais de agitação, bares noturnos e de dia uma praia mais agitada, mas com bares e restaurantes bons e baratos. Onde seria mais indicado para ficarmos?

E indicariam uma pousada mais em conta próximo a este lugar?

Alguém mais pretende ir para lá nesse período?

Obrigada!!

Carolzinhasa,

Também estou planejando passar a noite em Curitiba e sair no outro dia cedinho pra Ilha. Vou de ônibus, sendo assim pesquisei alguns hostels na região da rodoviária e acabei encontrando algumas opções interessantes. Me lembro de ter visto que existia algumas opções próximo ao aeroporto, o que pode ser uma possibilidade.

Uma outra ideia seria você se deslocar até próximo a rodoviária e se hospedar por lá, pois é onde saem os ônibus para o ponto de embarque.

Espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Alguém aqui já fez, ou sabe se é possível/permitido fazer a travessia de Brasilia (no istmo) até a Fortaleza pela ponta oeste?

Andei olhando no Google Maps e percebi que existem algumas casas naquela região porém, em alguns pontos não aparenta existir faixa de areia. Alguém do Ilha do Mel Preserve comentou que é possível realizar a travessia apenas com a maré baixa, confere?

Não encontrei nenhum relato sobre esta travessia.

Valeu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom chegarei no aeroporto 21:40 do dia 28 de Fev 2014 Carnaval, alguem estara indo a nesse horario,carona kkkkk para Paranagua pelo menos?Sera que consigo pegar pelo menos um onibus a noite para chegar em Paranagua a noite e no dia seguinte ja embarcar para ilha do mel?

• Membros de Honra
Postado

Olá,

De uma olhada no site da Graciosa ou no site busca onibus.

Vc pode comprar pelos sites.

Vc já reservou tua hospedagem? Não sei se vc vai encontrar algo..,

sem ser pessimista!

• Membros
Postado
Bom chegarei no aeroporto 21:40 do dia 28 de Fev 2014 Carnaval, alguem estara indo a nesse horario,carona kkkkk para Paranagua pelo menos?Sera que consigo pegar pelo menos um onibus a noite para chegar em Paranagua a noite e no dia seguinte ja embarcar para ilha do mel?

Amigo antes de qualquer coisa, reserve a pusada na Ilha, sou do Litoral do Pr, e sei que nessa data a ilha fica lotada.

https://vendas.viacaograciosa.com.br/passagens/?ws_Data=28/02/2014&ws_Origem_Cod=2&ws_Origem_Desc=CURITIBA%20/%20PR&ws_Destino_Cod=19&ws_Destino_Desc=PONTAL%20DO%20SUL/PR.

O onibus pra Paranagua sai até as 23 horas, ai tem que esperar pra ir para a ilha no outro dia. O jeito mais facil é ir para Pontal do Sul, balneario de Pontal do Paraná (onde moro hahaha) e ai vc pega a barca para a Ilha do Mel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...