Ir para conteúdo

Ilha do Mel

thiagozuza

Posts Recomendados

• Membros
Olá pessoal!

Estou pretendendo conhecer a Ilha no feriadão de abril, sou de MG e vou com mais duas amigas. Vamos de avião e chegaremos por volta das 23:00 horas do dia 17 em Curitiba, pelo horário não teria como ir para ilha, minha dúvida é se tem algum lugar barato para ficar perto do aeroporto, alguém pode me dar alguma sugestão de onde ficar?

Então no dia 18 cedo vamos para a ilha, tem ônibus fácil para chegar ao embarque para a ilha?

Estou pesquisando bastante mas ainda não consegui identificar qual seria o melhor lugar para ficar, Nova Brasilia ou Encantadas. Queremos um pouco mais de agitação, bares noturnos e de dia uma praia mais agitada, mas com bares e restaurantes bons e baratos. Onde seria mais indicado para ficarmos?

E indicariam uma pousada mais em conta próximo a este lugar?

Alguém mais pretende ir para lá nesse período?

Obrigada!!

Carolzinhasa,

Também estou planejando passar a noite em Curitiba e sair no outro dia cedinho pra Ilha. Vou de ônibus, sendo assim pesquisei alguns hostels na região da rodoviária e acabei encontrando algumas opções interessantes. Me lembro de ter visto que existia algumas opções próximo ao aeroporto, o que pode ser uma possibilidade.

Uma outra ideia seria você se deslocar até próximo a rodoviária e se hospedar por lá, pois é onde saem os ônibus para o ponto de embarque.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Alguém aqui já fez, ou sabe se é possível/permitido fazer a travessia de Brasilia (no istmo) até a Fortaleza pela ponta oeste?

Andei olhando no Google Maps e percebi que existem algumas casas naquela região porém, em alguns pontos não aparenta existir faixa de areia. Alguém do Ilha do Mel Preserve comentou que é possível realizar a travessia apenas com a maré baixa, confere?

Não encontrei nenhum relato sobre esta travessia.

Valeu!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Bom chegarei no aeroporto 21:40 do dia 28 de Fev 2014 Carnaval, alguem estara indo a nesse horario,carona kkkkk para Paranagua pelo menos?Sera que consigo pegar pelo menos um onibus a noite para chegar em Paranagua a noite e no dia seguinte ja embarcar para ilha do mel?

Amigo antes de qualquer coisa, reserve a pusada na Ilha, sou do Litoral do Pr, e sei que nessa data a ilha fica lotada.

https://vendas.viacaograciosa.com.br/passagens/?ws_Data=28/02/2014&ws_Origem_Cod=2&ws_Origem_Desc=CURITIBA%20/%20PR&ws_Destino_Cod=19&ws_Destino_Desc=PONTAL%20DO%20SUL/PR.

O onibus pra Paranagua sai até as 23 horas, ai tem que esperar pra ir para a ilha no outro dia. O jeito mais facil é ir para Pontal do Sul, balneario de Pontal do Paraná (onde moro hahaha) e ai vc pega a barca para a Ilha do Mel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...