Membros mauriciofranco Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Boa noite pessoal Irei para o México em fevereiro e estou com uma dúvida Vocês acham melhor eu já comprar dinheiro aqui do Brasil?(E se sim melhor comprar dolares ou direto pesos mexicanos?) ,.,,, ou levo reais e compro tudo lá? Att, Maurício Citar
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Olá Maurício, vou fazer minha viagem em abril, mas pelo que estou vendo em blogs e até aqui mesmo o ideal é NÃO levar reais, pq a troca é mais difícil e cara por lá. Então no mínimo, leve dolar, mas não custa já levar alguns pesos pros gastos iniciais pois creio que levar dolar e lá trocar pra peso perde um pouco nesses cambios. Achei fácil a troca por peso mexicano aqui, mas só consegui através de encomenda, então não deixe pra última hora Citar
Membros F M Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Boa noite, Maurício. Leve dólares e deixe para cambiar pesos lá. Boa viagem! Citar
Membros mauriciofranco Postado Janeiro 10, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2017 Muito obrigado pessoal.Eu vi Diego que tem aqui pra trocar direto sim mas a cotaçao é pessima.Pelo visto vale mais a pena duas cotações mesmo.Vc vai pra onde la? E muito obrigado FM Citar
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Muito obrigado pessoal.Eu vi Diego que tem aqui pra trocar direto sim mas a cotaçao é pessima.Pelo visto vale mais a pena duas cotações mesmo.Vc vai pra onde la?E muito obrigado FM Oi Maurício, então, na verdade não achei a cotação pésssima pro peso não e pelo que vejo as pessoas falando foi o valor mais baixo que achei. comprei por 0,18 centavos, ou seja, 1 real tá dando mais de 5 pesos. Vou em abril pra Cidade do México, Cancun e Playa del Carmen, e vc? Citar
Membros Luis Baltazar Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Aproveitando... Eu vou levar já em pesos e dinheiro vivo. Eu e minha esposa vamos passar 5 dias. 6 mil pesos passamos bem? hotel, comida e alguns passeios? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Peso está caindo todos os dias,comprem a 0,17,0,18 e já se livram do IOF. Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 9, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2017 Aproveitando... Eu vou levar já em pesos e dinheiro vivo. Eu e minha esposa vamos passar 5 dias. 6 mil pesos passamos bem? hotel, comida e alguns passeios? Dependendo do valor da hospedagem daria sim para fazer tudo na cidade, com o valor de uma diária de $500 e comendo onde os locais almoçam essa grana é mais que suficiente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.