Membros Pedro Caversan Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 E aí galera tranquilo? Tenho uma dúvida em questão das temporadas de vôos, sei que comprar passagem de avião assim como qualquer outro tipo de passagem em temporada é fria, sai muito mais caro, gostaria de saber quais épocas do ano devo evitar voar, pois estou meio que indo pela sorte, mas posso estar perdendo dinheiro... Dês de já obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Depende muito para onde você está indo... Por exemplo, no Brasil Julho, Janeiro e Fevereiro é alta-temporada devido as férias escolares, no hemisfério norte(Europa) a alta-temporada é Julho, Agosto. Alem disto tem os períodos das festas de final de ano, entre 15/12 e 10/01 que também é considerado alta-temporada por que muitas pessoas tiram férias ou viagem nas festas para visitar família. Se estiver indo para a Alemanha, metade de setembro até metade de Outubro é alta-temporada devido a Oktoberfest, se estiver indo para o Nordeste do Brasil, metade de junho até começo de julho é alta-temporada devido ao São João, Carnaval em Fevereiro é alta-temporada no Rio e Bahia, Ano Novo Chinês é alta-temporada na China e cada ano cai num mês diferente, começo de Novembro é alta-temporada no México(Día de Muertos) , e assim por diante... Para você ter uma ideia se a passagem está cara, pesquise a mesma passagem 1 ou 2 meses e 1 ou 2 meses depois, assim você tem uma ideia se o mês e destino que você escolheu está caro. Se você tiver um destino já escolhido, mesmo que ainda demore para chegar a data da sua viagem, dê uma olhada nos preços das passagens de vez em quando, 1 ou 2 vezes por mês é suficiente, assim você também tem uma ideia do preço médio, e vai conseguir identificar quando está caro ou barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.