Membros anderson neves Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 bom galera fiz um giro eu e minha esposa com um celtinha 1.0 desde parati no rio de janeiro e terminando em santiago do chile ,começando pelas praias de caraguatatuba ficando na casas de parentes e aproveitando dando aquela esticada ate trindade no rio de janeiro ,mas eu queria mais, nao apenas me contentar com esses 200 KM decidi estica um pouco mais a viagem ,com a finalidade de chegar ate mendoza argentina ai ja é um pouco mais de 2800 km, uma viagem meio que planejada de ultima hora ja tinha solicitado a carta verde e tbm ja tinha comigo uns peso argentino e peso chile . bom vamos la decidi sai de tarde umas 15:00 queria chega em uruguaiana no dia seguinte pelo menos umas 18:00 esse era o meu cronograma,mas lembre se a serra do cafezal sempre tera transito da minha casa em carapicuiba ate uruguaiana tem um total de 1500 km meu caminho é o seguinte rodovia regis a 116 depois vou sentido araucaria contenda lapa essa ja é a rodovia do xisto ela vai entrocamento com a br 153 e apenas um pedagio com um valor meio simbolico de quase 10 reais é uns 9 e pouco mas vamos arredonda logo ja com o cair da noite rodei mais um pouco ate chegar em sao mateus do sul procurei um motel pra dormi msm geralmente uns pernoite eles costuma cobrar barato é so pra dormi e toma banho msm valor 50 reais tbm ja era 01:00 da madrugada . segundo dia 07:00 ja estava esquentado o carro pra mais uma pernada , mas antes de td tive que para no primeiro posto pra abastecer e toma um cafe da manha e pe na estrada nessa foi de sao mateus do sul parana ate ijui rio grande do sul parada pra comer q ninguem e de ferro comida muito boa , o melhor q ja era quase 15:00 o rango saiu bem mais barato fora de horario é td bom ,e la vamos nos d novo ........ah detalhe pra quem gosta de rodar com etanol se eu nao me engano acho que ate passo fundo consegue roda com a cana depois dali em diante apenas gasolina ...... bom tive q parar em sao borja fui arrumar uma lampada no carro que queimo foi coisa rapida unico custo disso foi a lampada que comprei em torno de 2,00 reias , de santa fe ate mendoza da uns 950 km pela ruta 19 e 20 ate chegar na ruta 7 ,mas como fui por cordova mina clavero rodei um pouco mais em compensação um giro bem da hora chegando em mendoza um bom descanso era merecido a cidade é cheia d hoteis em conta a cidade tem de td no receptivo muito atraente n. no terceiro dia um pulinho em santiago que lhe rende uns 350 km é uma pernadinha e tanto outra cidade em destaque fica pra uspallata pequena mas coração de mãe , dali pra aduana chilena é poucos km ah é o ultimo pedagio argentino logo a frente o tunel cristo redentor. voltando pra mendoza curti mais um pouco a cidade nao gastei muito consegui economiza, mais 2 dias em mendoza e voltamos para o brasil sem nenhum problema a viagem correu td bem o celtinha é bem valente msm aguentou esse trip td passando por caraguatatuba parati parana santa catarina rio grande do sul argentina e chile rendeu um total de quase 10000 km rodado nem o pneu furou esse carro é guerreiro vlw galera Citar
Membros Leandro Rocha Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Bom dia! Cara fiz esse trajeto do dia 27/12/2016 até 14/01/2017 perfeito! Qual foi seu gasto com combustível? E qtos kms celtinha fez por litro? Valeu Citar
Membros anderson neves Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2017 iae cara belesma meu nao sei ao certo mas q em torno de uns 1300 fazia a media d e 15 com litro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.