Membros hebert.simmer Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 estarei na europa nesse meio tempo! se quiserem entrar em contato ficarei muito disposto em poder participar! parto dia 21 de Abril agora pra europa Citar
Membros lmartins Postado Março 15, 2010 Autor Membros Postado Março 15, 2010 Pessoal, Estou com dificuldade para encontrar passagem de trem entre Praga e Veneza. O site do Eurorail, diz que não tem disponivel, também não encontrei avião para este trajeto. Estou pensando em considerar ou passagem para Innsbruck ou Nuremberg, ou Viena ou Salzburg, e ficar dois dias, tirando um dia de Paris e um dia de Praga. Gostaria da opinião dos amigos. Abraços Citar
Colaboradores lugodri Postado Março 18, 2010 Colaboradores Postado Março 18, 2010 São quase 1000 Km... acho inviável fazer de trem sem parar em algum lugar no meio do caminho... Munique é um bom lugar para parar entre as duas cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.