Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal

Estou pra fazer uma viagem de Campinas a Curitiba de carro. Li na internet muita gente falando que a estrada régis bittencourt é muito ruim na parte que passa pela serra do cafezal.

Meu amigo que faz o trajeto disse pra eu evitar a Régis Bitencourt, se possível.

Só que eu to vendo que o trajeto pela 079 (a alternativa) também seria ruim.

Alguém tem alguma recomendação de trajeto que eu possa fazer ou qual das duas é melhor.

FNprhuh.jpg

• Membros
Postado

Vá pela Régis, sem dúvida. O trecho em questão é pequeno e só fica travado em feriados ou datas de muito movimento. A estrada está toda duplicada e é bem segura, longe de ser a "rodovia da morte" de uns tempos atrás.

Pode ir sem medo.

OBS: evite ir à noite pois há muitos caminhões circulando nesse horário por conta do rodízio em SP

• Membros
Postado

Vá pela Regis, as outras opções são muito piores, depois que ela virou uma estrada pedagiada, ficou muito melhor do que era antigamente, agora só tem ainda um pequeno trecho não duplicado na serra

Só tente evitar os horários dos caminhões como o colega citou...

• 4 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

Independente de qual estrada pegar (também voto pela 116), fique também atento ao trecho de Registro. Em épocas de chuvas o Ribeira de Iguape pode lhe pregar peças.

• Colaboradores
Postado
9 minutos atrás, D FABIANO disse:

Pela 376 não passa por Registo, sim pela rodovia do Xisto e sai em Sorocaba.Curitiba não chove,2 semanas que estou aqui, 2 semanas de calor abrasador para o lugar. 

Você está sugerindo o coitado ir até Ponta Grossa para chegar em Curitiba? Porque, pelo que me consta, a BR-376 liga o norte do Paraná a Curitiba.

• Colaboradores
Postado

Gente, alguém necropostou isso, post de 2016. 

Sei nem qual foi o objetivo dessa conta "nova", o que me leva a desconfiar de bot ou conta fake. Mas enfim, isso fica por conta do ADM.

Mas tomem cuidado para não ressuscitarem coisas de mil novecentos e guaraná com rolha :lol:

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...