Membros bdurante Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Boa tarde, amigos. Raramente tiro férias em janeiro. Além de caro, costuma chover bastante em várias regiões do país. Já fui para Bonito, litoral baiano e algumas outras cidade litorâneas do nordeste. Em 2017 precisei alterar alguns dias de férias para janeiro. Alguma sugestão de roteiro para essa época? Abraços e obrigado pelas sugestões Citar
Membros josselio Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Boa tarde brother! O sul do Maranhão é maravilho, precisamente chapada das mesas e poço azul no Riachão. A chapada das mesas fica em Carolina - Ma a 220 km de Imperatriz onde moro. Sempre vou de carro, passeio super tranquilo e barato. Contato com a natureza, mias de 10 cachoeiras pra conhecer. Qualquer duvida chama no whats (99) 981810676 Citar
Membros bdurante Postado Dezembro 29, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2016 Boa tarde brother! O sul do Maranhão é maravilho, precisamente chapada das mesas e poço azul no Riachão. A chapada das mesas fica em Carolina - Ma a 220 km de Imperatriz onde moro. Sempre vou de carro, passeio super tranquilo e barato. Contato com a natureza, mias de 10 cachoeiras pra conhecer. Qualquer duvida chama no whats (99) 981810676 vlw pela idéia! Você já foi lá em janeiro? Citar
Membros josselio Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Já fui sim, você pode ficar em Carolina mesmo na cidade e ir para o complexo De Cachoeira pedra caída ou pode se hospedar o próprio complexo porém é bem mais caro. Cachoeira do Dodô, Cachoeira de Itapecuru e poço azul. Citar
Membros josselio Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Da uma pesquisada ai sobre pedra caída, Chapada das mesas. Qualquer dúvida so chamar Citar
Membros bdurante Postado Dezembro 30, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2016 Vou pesquisar aqui! Obrigado fera!!!! Citar
Membros marceladmedeiros Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Vou pesquisar aqui! Obrigado fera!!!! Você é de onde? Quero viajar janeiro também e estou sem destino ainda. Citar
Membros thiagofilosofia Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Estou indo pra ilha grande dar a volta na ilha ... Dias 16/01 até 21/01 Citar
Membros Wiron Bogea Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Da uma pesquisada ai sobre pedra caída, Chapada das mesas. Qualquer dúvida so chamar fala jovem, estou saindo de slz de carro para visitar a região, estou em dúvida entre ficar em carolina ou riachão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.