Membros andresul Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Pessoal, sou novo no site mas quero postar um breve relato de um fds q passei em Paraty. La foi muito bom, fui logo depois do Carnaval de 2010 e o sol tava forte! Fiquei num albergue (Geko) q eh muito bom e o pessoal eh atencioso. Tudo arrumado, soh gringo hospedado la e um clima de festa todo dia. Contando com viagem ide e volta de SP, comida, passeios, hospedagem, brindes, etc... somando tudo mesmo, saiu por 290,00 mais ou menos. Conheci outros albergues e posso recomendar tbem: Misti Chill e Blue Jungle, esse ultimo com uma piscina grande pra fazer aquela festa! Foi breve, mas ta aih meu relato. Abraco! Citar
Membros carla0310 Postado Março 15, 2010 Membros Postado Março 15, 2010 Também estive em Paraty fiquei no Adventure Hostel Paraty pertinho do centro me senti como estivesse em casa muito linda a cidade, praias, Trindade e o passeio de escuna e maravilhoso, vale a pena voltar...... Citar
Membros vanessasanfer Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Pessoal, poderiam me dar dicas de onde visitar, o que fazer, passar em trindade? Valeu galera!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.