Membros Aline Leandro Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Olá pessoal! Estou há 06 anos sem férias, e acabei de terminar um relacionamento. O nível de stress está a 1000% aqui...rsrs. Sou do interior de SP. Resolvi tirar uma semaninha no começo de 2017 pra viajar sozinha, mas estou totalmente perdida pra variar. Alguma sugestão no Brasil? Quero descansar e ver um pouco de gente. Vou ter 07 dias, algum cansaço e pouco dinheiro. Se existe algum tópico com esta questão respondida, me passem o link por favor! Obrigada Citar
Colaboradores Vander G. Postado Dezembro 27, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2016 Chapada Diamantina - BA, ótima opção no inicio do ano! Citar
Membros Rodrigomcampo Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Santa Catarina, principalmente florianopolis são sempre ótimas opções. Barato em cima da hora assim é meio complicado, o site https://www.airbnb.com.br/ é um bom lugar pra procurar locais. Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Dezembro 27, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2016 Pense em Nordeste - Maceió - Recife - Natal - Fortaleza. Se precisar de dicas é só gritar!!! abs e boa trip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.