Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Dete!!

Já fui e voltei, seguindo suas dicas, e ADOREI!!

O povo do albergue é ótimo, o café da manhã é sensacional e o fato de ter sempre gente pra reunir para os passeios, dividindo o transporte, faz com que seja a melhor opção de hospedagem.

Beijos e obrigada por tudo!

Ah, e o Al agradeceu os chocolates!!!

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Dete;

Este tópico está quase morrendo, mas já foi muito útil. Por isso vou continuar a abusar, e qualquer 1 que puder responder irá ajudar bastante.

Estou indo para Bonito no próximo final de semana (14-04-2007 Sabado)

Pretendo aproveitar uma promoção da GOL com voos à R$ 50,00, como não tem voo do RJ para Campo Grande nesta promoção, vou para Congonhas e depois para Campo Grande.

Gostaria de saber:

- A hospedagem no Albergue é legal ? Estou indo sozinho, e pensando em economizar um pouco, mas ouvi dizer que é um poouco longe do centro.

- Vou com certeza fazer o passeio do Abismo de Anhumas para fazer o rapel, alguem indica mais algum ?

- Quais os horarios de saida de onibus de Campo Grande para Bonito, pois devo chegar em CG no dia 14/04 às 12:15h

Quaisquer outras dicas, serão sempre bem vindas !!

[ ] ´s

Marcelo Silveira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...