Membros cohen_do Postado Abril 3, 2006 Membros Postado Abril 3, 2006 Eu realmente to pensando em ir pra Bonito em julho, mas sem carro acho q ficaria mto mais caro... talvez eu tenha q esperar mais algum tempo.. =P Citar
Membros ClaudiaRJ Postado Junho 19, 2006 Membros Postado Junho 19, 2006 Oi Dete!! Já fui e voltei, seguindo suas dicas, e ADOREI!! O povo do albergue é ótimo, o café da manhã é sensacional e o fato de ter sempre gente pra reunir para os passeios, dividindo o transporte, faz com que seja a melhor opção de hospedagem. Beijos e obrigada por tudo! Ah, e o Al agradeceu os chocolates!!! Citar
Membros silaratur Postado Abril 9, 2007 Membros Postado Abril 9, 2007 Olá Dete; Este tópico está quase morrendo, mas já foi muito útil. Por isso vou continuar a abusar, e qualquer 1 que puder responder irá ajudar bastante. Estou indo para Bonito no próximo final de semana (14-04-2007 Sabado) Pretendo aproveitar uma promoção da GOL com voos à R$ 50,00, como não tem voo do RJ para Campo Grande nesta promoção, vou para Congonhas e depois para Campo Grande. Gostaria de saber: - A hospedagem no Albergue é legal ? Estou indo sozinho, e pensando em economizar um pouco, mas ouvi dizer que é um poouco longe do centro. - Vou com certeza fazer o passeio do Abismo de Anhumas para fazer o rapel, alguem indica mais algum ? - Quais os horarios de saida de onibus de Campo Grande para Bonito, pois devo chegar em CG no dia 14/04 às 12:15h Quaisquer outras dicas, serão sempre bem vindas !! [ ] ´s Marcelo Silveira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.