Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Postado Março 2, 2006 Que isso em Dete...que viagem...rolou até uma cobra pra finalizar a trip! Óia lá heim...rsrsrsrsrs! Rogério Félix Citar
Membros ClaudiaRJ Postado Março 15, 2006 Membros Postado Março 15, 2006 Dete, já li o relato, mas seria pedir muito que vc colocasse uma lista (por ordem de classificação de diversão) dos passeios que vc fez? Sei q são muitos e, como estou indo agora em abril, estou com medo de me enrolar na hora de escolher.. Desde já, obrigada por todas as dicas aí de cima! Bjos Citar
Visitante Postado Março 15, 2006 Postado Março 15, 2006 (editado) mmmmmmmmmm Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Membros ClaudiaRJ Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Valeu, Dete! E muito prazer!! Agora já nos conhecemos!! Avise-me da sua próxima aventura, quem sabe não nos encontramos numa mochilada dessas? Além desses, vc tb recomenda as cobras e os jacarés, né? hahahaha Beijos Citar
Visitante Postado Março 19, 2006 Postado Março 19, 2006 (editado) ;;;;;;;;;;;;;;;; Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Postado Março 20, 2006 Olá Dete Seu relato é sensacional........ me vi lá....heh Vc poderia me informar se de Campo Grande x Bonito a estrada já está totalmente asfaltada, e sem buracos?? Estive lá em 96...... Mário. Citar
Visitante Postado Março 21, 2006 Postado Março 21, 2006 (editado) ;;;;;;;;;;;;;;; Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Membros cohen_do Postado Abril 2, 2006 Membros Postado Abril 2, 2006 Olá Dete, muito bacana o seu relato dessa viagem!! Queria saber mais sobre os transportes do Albergue até o centro da cidade e até as atrações, já que pelo que eu entendi o albergue fica meio distante, né.. Obrigado!! Daniel Cohen Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 3, 2006 Membros de Honra Postado Abril 3, 2006 Dete, o albergue eh mto longe do centro? Nao da p/ ir a pe? Ou a caminhada vai ser mto longa? e as lojas do centro? compensa dar uma olhada? o q tem d bom p/ comprar la? tem janta/lanche no albergue? p/ ficar por la msm, a noite ... p/ os passeios: e as vans? nao sai + em conta? nao compensa? Citar
Visitante Postado Abril 3, 2006 Postado Abril 3, 2006 (editado) ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.