Visitante Postado Fevereiro 3, 2006 Postado Fevereiro 3, 2006 Sim, escolhi a Fazenda Cacimba da Pedra por ter aparecido na revista Caras em Outubro. O acesso é de Bonito a Miranda em ônibus e de Miranda à Fazenda só pode ser feito em carro R$ 50,00 (ida), mas dizem que o Ecological é show. Saindo de Bonito via Bodoquena entrando em Miranda a Fazenda localiza-se aproximadamente 27 km. Grande percurso de terra batida. Distancia de Miranda a Campo Grande de ônibus : aproximadamente 3hs Na fazenda fiz os Passeios: - Caminhada pela fazenda entre trilhas nas matas e campos (percurso pequeno até a chegada dos jacarés. Download Attachment: Imagem024.jpg 456,19 KB -Berçário Download Attachment: Imagem037.jpg 361,69 KB Download Attachment: Imagem028.jpg 273,74 KB - Cavalgada pelos campos, trilhas nas matas e baías da fazenda Download Attachment: 000026.JPG 824,55 KB - Focagem noturna: Download Attachment: 000040.JPG 910,35 KB Download Attachment: cacimba.jpg 60,96 KB Esse é um passeio mais light já que o Ecological é mais selvagem. Todavia é a fazenda que possui maior quantidade de jacarés da região. R$ 150,00 (diária) sem transporte. Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 dete, to lendo seu relato, tá show de bola, as fotos então nem se fala.. tamo curtindo aqui junto contigo... mto legal essa idéia de relatar "ao vivo" mas saca, aquela foto dos jacarés denoite, vc fez aquele passeio??? ehehehhe Abraços e Boa Viagem Citar
Visitante Postado Fevereiro 3, 2006 Postado Fevereiro 3, 2006 sim Gabriel fizemos o passeio a noite... Vai-se de carro e ficamos num local cercado... não há perigo dele vir até nós.... Inclusive durante o dia a gente faz o mesmo passeio e se quisermos poderemos andar de canoa no lago deles.... ai, ai, ai... esse de ficar numa canoinha com eles eu não tive coragem não!!! Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 Dete... li seu relato...show de bola... Vc vai postar as fotos tiradas naquelas aguas cristalinas??? Essa tenho que perguntar: ficaste com medo de pegar a cobra??? ehehe Beijão... Citar
Visitante Postado Fevereiro 4, 2006 Postado Fevereiro 4, 2006 ... risos! a cobra eu tirei de letra!!! era mansinha mas o abismo eu quase amarelei!!! [] Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 4, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2006 dete, caraca...o abismo eu enfrento na boa.. tenho coragem pra fazer qualquer esporte radical que vc imaginar mas esse lago de jacarés (ainda mais de noite) e esse projeto jibóia aí, sem chances..hehehehe parabens pela coragem, na boa.rs e valeu pelo relato! Abraços Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2006 Acho mais facil a cobra...hahahaha!! Esse negocio de abismo eh sinistro demais...uahuhau! Mas se eu tivesse la eu fazia msm se tivesse um treko... Citar
Visitante Postado Fevereiro 5, 2006 Postado Fevereiro 5, 2006 Vejam a tabela de preços dos passeios: http://www.atratur.com.br/ptg/tabela.php Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Postado Março 2, 2006 Oi Dete, somente hj vi as fotos no http://dete.nafoto.net/photo20060204003853.html achei um barato essa foto q vc ta na boca do jacare, onde vc tirou isso? dei mta risada c/ o humor do dia: "Antigamente velho fazia tricot, a internet me faz feliz!!!" mas mto profundo, mto bonita, a msg q vc deixou embaixo. parabens Dete !!! Citar
Visitante Postado Março 2, 2006 Postado Março 2, 2006 (editado) ;;;;;;;;;;;;;;;;;; Editado Junho 27, 2006 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.