Membros Renacristi Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Ola, Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de saber se é possível levar alimento perecível na bagagem? Penso em levar:arroz, proteína de soja e farinha pra preparo de tapioca. Sera que tem algum problema? Citar
Membros PalomaLopes Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Oi Renan! Olha, uma vez eu vim da Argentina e trouxe muitos biscoitos na mala ( uns pãezinhos que eles comem no café da manhã), e na ida eu levei feijão bolinha. No meu caso não deu em nada, foi tranquilo. Mas acredito que isso pode variar de país pra país, de acordo com a fiscalização do aeroporto. Mas, se você embalar direitinho, colocar em saquinhos lacrados, acredito que vai ser tranquilo (; Boa sorte! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Se forem produtos industrializados e fechados na embalagem original, acredito que não tenha problema. Mas toda vez que você leva um pacote de alimento como os que você quer levar, você está se sujeitando a polícia poder implicar e querer saber o que é, e talvez fazer alguns testes. Citar
Membros Renacristi Postado Dezembro 27, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2016 Então, melhor nem arriscar... Citar
Membros F M Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Boa noite, Renacristi. Se for produto industrializado em embalagem lacrada e sem exagero, não haverá problema. Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Se não for nada ilegal, não tem problema, no máximo eles vão fazer algumas perguntas a mais.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.