Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola,

Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de saber se é possível levar alimento perecível na bagagem?

Penso em levar:arroz, proteína de soja e farinha pra preparo de tapioca.

Sera que tem algum problema?

• Membros
Postado

Oi Renan!

Olha, uma vez eu vim da Argentina e trouxe muitos biscoitos na mala ( uns pãezinhos que eles comem no café da manhã), e na ida eu levei feijão bolinha. No meu caso não deu em nada, foi tranquilo. Mas acredito que isso pode variar de país pra país, de acordo com a fiscalização do aeroporto. Mas, se você embalar direitinho, colocar em saquinhos lacrados, acredito que vai ser tranquilo (;

Boa sorte!

• Membros
Postado

Se forem produtos industrializados e fechados na embalagem original, acredito que não tenha problema.

Mas toda vez que você leva um pacote de alimento como os que você quer levar, você está se sujeitando a polícia poder implicar e querer saber o que é, e talvez fazer alguns testes.

• Membros
Postado

Boa noite, Renacristi.

Se for produto industrializado em embalagem lacrada e sem exagero, não haverá problema.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...