Membros cgfranco Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Olá, Pretendo fazer uma viagem ao Jalapão e subir para o norte do estado, para a casa de parentes. Irei partir de Belo Horizonte e estou orçando para ver se vai valer subir de carro ou ir de avião para Palmas e seguir para o parque. Pretendo ir em maio/2017. Alguém pode me dar alguma dica recente? Chega-se de carro até mateiros? Preço de passeios? Onde se hospedar... Indicação de pousadas... Condição das estradas... Obrigada. Citar
Membros paulo.henrique2 Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Eu fui para o Jalapão em maio de 2015, Morava em Palmas, na época. Fui em grupo de umas 10 pessoas e alugamos carros para ir. De Palmas até Mateiros são +/- 300 km. Asfalto só existe de Palmas até a cidade de Ponte Alta, uns 150 km. O restante da estrada é um areal. Atolamos o carro várias vezes até chegar em Mateiros. Carro recomendo 4x4. As atrações dentro do limite do Parque são gratuítas como a cachoeira da velha, as Dunas , a serra do Espírito Santo. Já os fervedouros, a cachoeria da formiga ficam em propriedades privadas, mas cobraram $10 para entrar em cada. Hospedagem não sei te falar preço, pois na época ficamos acampados na sede do parque mesmo e foi free Citar
Membros cgfranco Postado Janeiro 10, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2017 Obrigada pela resposta, Paulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.