Membros Bruno Lechinski Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Boa tarde Pessoal!!! Seguinte, estou indo passar virada de ano na Ilha do Mel com minha namorada, vou agora dia 27/12 e vamos ficar acampados por 8 dias. Minha dúvida é sobre algo que tenho em mente para levar junto. Como devem saber não se pode entrar de carro na ilha, então recebi uma sugestão de levar duas bikes junto conosco, para facilitar a parte "logisitica" de conhecer os lugares rsrs. A pergunta é se realmente vale a pena levarmos essas bikes, porque, meu! Será uma baita trabalho, então quero justificar tal esforço rsrs. Pessoal que já foi acampanar lá, pode me dar alguma opinião sobre o assunto?? Obs: Vamos ficar no camping do gaúcho, na encantadas à 500m do desembarque. Valeu!!! Citar
Membros leandrodemirandamauricio Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Fala Bruno, beleza? Estou indo no carnaval pra Ilha e tô ainda com algumas dúvidas. Será que você pode dar uma força, visto que você já deve ter ido rsrs. Você precisou fazer reserva pro camping? Quais foram os valores? Dá pra negociar na hora? Temporada é lotado? Vale a pena ficar na Encantadas ou em outra praia também valeria a pena? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.