Membros Adriana leão Postado Dezembro 24, 2016 Membros Postado Dezembro 24, 2016 Olá !! Começo a me organizar para uma viagem a Paris, realizei leituras de alguns relatos no forum, mas estou achando pouco para organizar a minha viagem. Então, gostaria de mais informações para o planejamento da viagem. Por exemplo: sites para verificar preços de hospedagens... Será muito bom, se alguém que já foi puder passar informações mais detalhadas sobre Paris. Pois, a minha viagem será em julho de 2017. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 24, 2016 Membros Postado Dezembro 24, 2016 Hospedagem: http://www.booking.com ou http://www.hostelworld.com Agora quanto ao resto, você vai ter que ir lendo mais, ler alguns relatos vai lhe dar uma noção do que fazer e ver lá em Paris, mas depois disto você ainda tem que colocar as coisas em prática e detalhar melhor os seus planos. Você quer informações detalhadas sobre o que? Paris é uma cidade enorme, cheia de coisas para ver e fazer, seria necessário escrever um livro de mais de 500 páginas para detalhar o principal de Paris, na verdade existem nas livrarias guias de viagem com mais de 500 páginas só de Paris, detalhando toda a cidade... Se você tem muitas duvidas, comece perguntando uma ou duas destas mais específicas que você já tem, como por exemplo sobre os sites de hospedagem, a quando alguém responder, você já pode ter outra dúvida a respeito de um outro assunto para perguntar, e assim por diante, todas as suas dúvidas serão sanadas, mas forem dúvidas muito genéricas sem você delimitar o assunto, é impossível alguém conseguir lhe responder. Quanto mais você ler a respeito, mas fácil a coisa vai ficando, muitas das suas dúvidas vão sendo respondidas pelo que você for lendo, e as dúvidas que forem ficando, serão dúvidas mais pontuais a respeito de alguma coisa mais específica que é algo muito mais fácil de responder do que duvidas muito genéricas, que são praticamente impossíveis de responder. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.