Colaboradores Debizinha Postado Dezembro 24, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2016 Olá, li uma reportagem sobre Hong Kong, e fiquei muito interessada em passar as minhas férias de 2018 na China. Alguém saberia me dizer se 07 dias é tempo suficiente para ficar em Hong Kong, baseando-se num roteiro pelas principais atrações? Citar
Membros barbieri193 Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Olá, li uma reportagem sobre Hong Kong, e fiquei muito interessada em passar as minhas férias de 2018 na China.Alguém saberia me dizer se 07 dias é tempo suficiente para ficar em Hong Kong, baseando-se num roteiro pelas principais atrações? É possível sim, a maioria dos roteiros sugere 4, 5 dias para esta cidade. Mas, particularmente, mesmo sem conhecer Hong Kong (estou indo em junho/17), creio que uma semana continua sendo um tempo util nela, para mergulhar na metropole mesmo, podendo fazer bate volta a Macau. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.