Membros ronylc Postado Janeiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 Achei muito interessante este fórum. Realmente existem pessoas que querem ajudar! No meu caso, estou indo com mais um primo para o Chile em Julho de carro. Não tenho idéia de onde ir, mas tinha pensado em passar em alguma vinícula na Argentina ou Chile, e esquiar um pouco no Chile. Mas só temos 10 dias. Será que será possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 20, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 10 dias é puxado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pagiraldi Postado Janeiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 10 dias não é viável. Seria chegar e voltar, andando uns 1000 por dia... Base Pucon. Santiago daria para ficar uns 2 dias somente, andando uns 1000 km por dia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pagiraldi Postado Janeiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 Sem falar se o paso estiver fechado pela neve e todas as dificuldades. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronylc Postado Janeiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2006 Nós tínhamospensado mesmo em andar uns 1000 km por dia. Tudo bem, se não for 10 dias, quantos vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 23, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2006 pegue uns 20 dias pelo menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pagiraldi Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Acredito que 20 dias seria o mínimo. Tem muitas cidades para conhecer. Eu fiz em 28 dias e acho que ficou muito coisa sem conhecer. Mas se não der jeito, pelo menos 20 dias. Não deixe de conhecer: Mendoza Pucon (Chile) Bariloche Puerto Varas Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronylc Postado Janeiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2006 Valeu todos pelas dicas! Vou preparar o roteiro para 20 dias e postar aqui pra vocês darem suas opiniões. Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pagiraldi Postado Janeiro 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2006 Boa Sorte!!! Consulte: www.ruta0.com www.sitios.cl Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros c.renato.cwb Postado Maio 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Olá guri! Eu e mais um amigo também queremos ir a Chile (especificamente a San Felipe, na província de San Felipe de Aconcagua) por esses dias... Você acha que seria possível mais 2 mochileiros de plantão pra dividir despesas? Forte abrazo! Renato - Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.