Membros Rosanek Postado Março 6, 2010 Membros Postado Março 6, 2010 Ola Mauro!1 Estamos planejando em ir para os EUA final de junho e pretendemos passar 21 dias incluindo dia de ida e volta. Nosso roteiro será Atlanta, NY, Washigton, Orlando, estamos buscando cidades próximas estes lugares ja que faremos trechos longos. E dicas tb de hoteis e lugares para passeio. Em Orlando qual os melhores parques pra diversao. E onde é o melhor lugar pra fazer compras Orlando ou NY ou vc indicaria outra cidade? E qual locadora de carro vc indicaria em orlando, Pretendemos fazer o precurso de carro. Abraço, Obrigada!! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Março 6, 2010 Autor Membros Postado Março 6, 2010 Ola Mauro!1Estamos planejando em ir para os EUA final de junho e pretendemos passar 21 dias incluindo dia de ida e volta. Nosso roteiro será Atlanta, NY, Washigton, Orlando, estamos buscando cidades próximas estes lugares ja que faremos trechos longos. E dicas tb de hoteis e lugares para passeio. Em Orlando qual os melhores parques pra diversao. E onde é o melhor lugar pra fazer compras Orlando ou NY ou vc indicaria outra cidade? E qual locadora de carro vc indicaria em orlando, Pretendemos fazer o precurso de carro. Abraço, Obrigada!! Irei tantar lhe ajudar: Perto de NY, dá pra visitar Philadelphia, Boston e Atlantic City. Em Orlando, acho que os parques da Disney são imperdíveis (inclua também os parques aquáticos no ingresso) e o Sea World + Aquatica (tem um ingresso promocional) Entre Orlando e NY para compras acho melhor Orlando, que tem dois bons outlets bem perto e bons shoppings (Mall at Milenia e Florida Mall). Os Walmarts também são ótimos para compra e pode-se chegar fácil de carro. Quando a locadora, em Orlando já usei a Budget e a Alamo. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 6, 2010 Colaboradores Postado Março 6, 2010 Ola Rosanek, Qto tempo vc pretende ficar em cada lugar? Vai alugar o carro em atlanta e subir ate NY???? Dá p/ fazer mtaaa coisa nesse trecho! Inclusive uma passada em Delaware que é o unico estado tax free e com mtos outlets, claro! Se essa nao for uma opcao, deixe as compras p/ a Florida q tem uma taxa mais baixa q NY! Bom, de Atlanta ate NYC, vale a pena conhecer Virginia Beach(VA), Alexandria(VA), Washington DC, Baltimore(MD), Annapolis (MD), Philadelphia (PA). Amish County em Lancaster e Bird-in-hand (PA), Atlantic City (NJ)... E se for além de NYC, passe por New Haven (CT), Hartford (CT), Newport (RI), Boston (MA)... Me da mais detlhes do que quer q eu posso te ajudar sobre as cidades! P/ se hospedar nesse trecho todo, tem uma rede de hoteis bem baratos porem confortaveis que se chama Travellodge. Eles estao sempre bem localizados, tem estacionamento e ate um esquema de fidelidade! (claro q isso é valido p/ o suburbio... nao encontra-se isso nos grandes centros como NYC, DC e Boston! Mas tem em Orlando!!!!) Sobre os parques de Orlando, nao perca o Universal Studios... Sao dois parques, o Universal, mto bommm e o Island of Adventure que tem mais montanhas russas e é menos infantil q os da Disney. Se quiser menos aventura vale o Discovery Cove, é mais caro, mas é um sonho! Citar
Membros daniellycabral Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Pessoal, estou pensando em ir em Setembro para os EUA. O roteiro inicial seria NY (ver os jogos do US Open) e Phyladelfia - uns 5 dias depois pegar um voo para California e fazer de carro o percurso de San Francisco + Los Angeles + Las Vegas. Temos ao todo uns 20 dias, será q dá tempo? Alguem tem sugestao de qtos dias passariamos nas cidades acima? Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Março 8, 2010 Autor Membros Postado Março 8, 2010 Pessoal,estou pensando em ir em Setembro para os EUA. O roteiro inicial seria NY (ver os jogos do US Open) e Phyladelfia - uns 5 dias depois pegar um voo para California e fazer de carro o percurso de San Francisco + Los Angeles + Las Vegas. Temos ao todo uns 20 dias, será q dá tempo? Alguem tem sugestao de qtos dias passariamos nas cidades acima? Em Nova Iorque recomendo pelo menos 7 noites, pois a cidade tem muitas atrações. Los Angeles também tem muitas atrações, quando fui fiquei 12 noites e ainda achei pouco. Pesquise sobre as atrações e veja o que você irá querer ver, como por exemplo: Universal Studios, Disneyland, Santa Monica... Las Vegas acho que umas 5 noites está de bom tamanho. Citar
Membros csavoy Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Ola pessoal. Estou viajando com a minha família (esposa e 2 filhos de 11 e 13 anos) a NY e região no período de 03 a 25/Jul/10. Até agora só comprei as passagens aéreas e como não conheço nada por lá, conto o apoio de vcs. Eu montei o seguinte roteiro, de forma preliminar: 03 - Chegada a NY e vôo para Washington DC 04 a 06 - Washington DC e região - Delaware, Baltmore e Annapolis (MD) 07 a 09 - Philadelphia e Lancaster (PA) e Atlantic City (NJ) 10 e 11 - Região de NY (outside City) e Estado de Connecticut 12 a 16 - Boston (Massachusets) e Newport (RI) 17 a 25 - NYC Queremos conhecer o que tem de melhor em cada lugar. Gostamos de museus mas não somos fanáticos. Pensamos em alugar um carro no dia 06 em Washington e devolve-lo no dia 17 quando chegar a NY. Assim faríamos a parte terrestres (fora de Washington e NY) de carro. Toda sugestão será muito bem vinda. Não tenham receio de criticar. Obrigado a todos. Ciro Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 22, 2010 Colaboradores Postado Março 22, 2010 Ola csavoy, seja bem vindo! Vc ja comprou o voo NY/DC? Talvez seja interessante ir d trem! http://www.amtrak.com Acho uma boa alugar um carro em DC e devlver em NY, mas nao use o carro na cidade. É um saco p/ estacionar! Annapolis fica em direcao oposta a Baltimore, pode levar um tempinho ai de deslocamente, mas da p/ visitar os dois em um dia! Va primeiro a Annapolis e jante em Baltimore. Talvez valha pernoitar por la... procure a rede de hoteis travelodge (http://www.travelodge.com) eles sao baratos mas confortaveis e tem um em tds os ugares q vai! Inclusive oferecem um tipo de cartao fidelidade, ou algo assim... Philly é legal... reserve dois dias incluindo Lancaster (uma manha! prove os quitutes deles... deliciosos!). Atlantic City m dia é d bom tamanho... se puder durmir em um cassino!!! Entre o estado d NJ e MD tem Delaware, otimo p/ compras! La nao tem taxa... Em Connecticut conheca New Haven, onde esta a Yale University (procure saber sobre o tour guiado) e Hartford, a capital.. um dia tb é suficiente p/ os dois... Vc provavelmente passara pr RI antes d chegar em Boston... talvez valha uma passadinha em Providence tb, a capital do estado. E a menos de uma hora de Boston esta Salem, a cidade das bruxas... na tem nada d mtooo interessante, mas acho q as criancas vao gostar! Va de fim de semana qd a cidade parece a nite do terror do playcenter! Seu rteiro esta legal! Qq duvida so perguntar!!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Oi Paula...td bom??? Tô começando a montar um roteiro (2 semanas, Miami - Washington - NYC), entre Jan e Fev/2011... E tava precisando de umas dicas suas... 1- A melhor ordem é essa msm, ou a inversa (começando por NYC e terminando em Miami)? 2- Para compras, em geral (roupas e eletrônicos) é melhor pra fazer em NYC ou Miami??? 3- Tô pensando em alugar um carro pra usar em Miami e no deslocamento até NYC...vc acha q compensa? 4- Essa época (Jan/Fev) é boa para visitar essas cidades citadas? Então é isso... Abs Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 Oi Rodrigo! P/ decidir a ordem das cidades vc tem primeiro que pensar nas compras. O q vai comprar será usado na viagem? Vai levar a mala vazia p/ comprar roupas lá? Pq Miami é infinitamente melhor p/ compras do que NYC! se for comprar so presentes e coisas q nao usara na viagem, recomendo deixar Miami por último... Lembre-se que Miami e NYC tem climas mto diferentes nessa éopoca do ano! e Miami vc vai pegar solzao e em NYC, com sorte, a neve estará derretendo (isso se nao pegar uma nevasca!). Em Miami é legal ter um carro p/ usar por la sim. Vc vai poder conhecer mais coisas... até dar um pulo em Key West se quiser. Já em NYC, esqueá o carro. Só vai te dar dor de cabeá! fora q a cidade é otima p/ anadar! P/ ir p/ Washington sugiro o trem (www.amtrak.com) ou onibus mesmo (www.megabus.com) Lá tb nao precisará de carro! E aproveite e conheá tb a Philadelpia. dois dias são suficientes. Nao entendi o q quis dizer com deslocamente até NYC?! Qq dúvida, pode perguntar! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 Oi Paula... Brigadão pelas dicas!!! Devo comprar algumas coisas pra usar por lá msm, logo devo começar por Miami... O carro pra deslocamento, é para usar em Miami, seguir de carro até Washington, e de Washington até NYC, e entregar o carro po lá...vc acha q rola (o trecho Miami - Washington - NYC de carro)??? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.