Membros Leonardo Pessoa Santos Postado Dezembro 23, 2016 Membros Postado Dezembro 23, 2016 Voltei da Bolívia com moeda Boliviano e agora não consigo achar onde consigo troca la por Real ou Dólar. Alguém sabe me informar se alguma casa de câmbio ou outros trocam essa moeda? Citar
Membros Sergio Zambelli Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Quantos bolivianos vc tem?? E onde vc mora?? Citar
Membros Sergio Zambelli Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Voltei da Bolívia com moeda Boliviano e agora não consigo achar onde consigo troca la por Real ou Dólar. Alguém sabe me informar se alguma casa de câmbio ou outros trocam essa moeda? quantos bolivianos vc tem? E onde vc mora? Estou indo dia 27 Voltei da Bolívia com moeda Boliviano e agora não consigo achar onde consigo troca la por Real ou Dólar. Alguém sabe me informar se alguma casa de câmbio ou outros trocam essa moeda? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.