Membros Daniel silvajr Postado Dezembro 23, 2016 Membros Postado Dezembro 23, 2016 galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ? Citar
Membros felipehormigo Postado Dezembro 23, 2016 Membros Postado Dezembro 23, 2016 Direto Amazônia ou sem destino? Podemos colocar em prática essa ideia irmão! Citar
Membros Rafael Rondon Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 galera estou afim de viajar no fiinal dese ano ,alguem pra ir comigo ,sem dinheiro e sem destino ? Opaaa! Citar
Membros Luana Moraes Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Pretendia ir quando? Também estava pensando em ir para Amazonia, mas de busão Citar
Membros Rodolfo Borelli Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Estou com planejamento e viajar sem destino, sem dinheiro. Apenas com uma vontade de subir pelo litoral e pegar umas baladas eletrônicas que encontrar no caminho. Tendo que trabalhar para ficar os dias. Quem topa? Isso para começo de janeiro. Citar
Membros Ramondll Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Já estão na estrada? Tb quero me lançar na estrada, sem dinheiro a base de carona e campimg, estou procurando companhia tbem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.