Membros Thowlete Postado Dezembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá galera, boa tarde ! Eu to querendo ir mês que vem agora para o Ushuaia. Inicialmente vou até foz do Iguaçu e de lá ir pra Puerto iguazu, e ir até Buenos aires uffa kk E quero saber se é possível ir direto de ônibus de Buenos Aires ao Ushuaia. Alguém sabe me informar por gentileza ? Obrigado, gratidão a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Possível é. Mas a pergunta certa seria: é viável? Ônibus direto não tem, terá que fazer por trechos. Se tiver tempo sobrando pode ir parando alguns dias nos principais pontos do trajeto e continuar seguindo, assim acho muito bacana. Jogando no google maps vai ter uma noção de quantos dias vai perder no percurso. Para saber mais procure no tópico sobre transporte terrestre na argentina. Abraço!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thowlete Postado Dezembro 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Opa obg Rodrigo! Vou dar uma pesquisada é pq a grana ta curta kkk e a vontade de conhecer não para rs mas vou dar uma olhada. Obg pelas infos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 22, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 sim é possível ir de bus mas pesquise que o custo benifício de avião é melhor salvo vc tenha tenpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Dezembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Se não tiver pressa e quiser economizar, vai de carona, pelo menos na parte para baixo de Bariloche. É muito comum viajar desta forma na Argentina e, pela minha experiência, é mais rápido que ônibus (nas rotas principais nunca demorei mais que meia hora para conseguir uma carona, e os carros iam no pau, já que é tudo reta). Além disso vai poder conhecer lugares espetaculares, como o Fitz Roy (que, na minha opinião, é muito mais bonito que o Ushuaia). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.