Membros larissa freitas Postado Junho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 QUERO MAIS!!! ADOREI A EMOÇÃO E A RIQUEZA DE DETALHES DO SEU RELATO... DEPOIS QUERO UMAS DICAS, VOU PARA ARGENTINA EM DEZEMBRO, E PENSEI EM SUBIR DE LÁ PARA O CHILE E PERU, E VOLTAR PARA SP PELA BOLÍVIA... VC TEM ALGUM TIPO DE PLANILHA, COM GASTOS, E ETC?? BEIJOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Junho 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Olá Lemoszne! Tô chorando de rir até agora... Cara, que relato gostoso de ler, parece que vc estava aqui contando tudo pra mim ao vivo... Super natural e engraçado... As partes dos "latinos sempre se f..." é a melhor! Obrigada por compartilhar essa aventura com a gente e se tiver mais tempo termine seu relato para a gente rir mais um pouquinho... Bjs e Boas Viajens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariReis Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Muito bom, Rafael! hehhehehe... Quero mais histórias!!! Bjão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Junho 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2010 No dia seguinte, a mesma coisa: Acorda chorando de frio, toma café da manhã, arruma a mochila, e continua o passeio. A diferença é que já estava a uns 3 dias sem tomar banho... Então a catinga tava lá, bombando!!!! Dica: levem lenços umidecidos, daqueles de limpar bebê... E talco... O talco tira a oleosedade do cabelo... E isso ajuda quando vc não tem banho! Mas te deixa grisalho! hahahaha Eu sou muito fresco, preciso pelo menos lavar o rosto.. A água tava congelante, mas eu tava lá!!! Seguimos direto para a Laguna Colorada, outra das mais famosas lagunas de colores do passeio!!!! Mais uma vez fiquei atônito quando vi aquela baita lagoa avermelhada, bombando de flamingos... Nem o frio, nem o cansaço iriam me impedir de sair do jipe, metralhar a lagoa de fotos, e ainda fumar meu cigarrinho matinal!!!! Ficamos uns 30min parados lá, só admirando aquela beleza e o silêncio (apesar de odiá-lo, as vezes é bom ficar sem ouvir um barulhinho, a não ser os flamingos).... Da Laguna Colorada, seguimos para o Arbol de Piedra, uma rocha vulcânica esculpida pelas ações do tempo... Também, outra paisagem, completamente distinta, a ser contemplada com louvor!! É impressionante como esses passeios proporcionam lindas fotos!!! O pessoal tava animado, escalando aquelas rochas pra lá e pra cá, pareciam um bando de babuinos... Nunca vi tanta animação desses gringos pra ficar escalando pedras, AS 9 DA MANHÃ! Não tenho pulmão, disposição, empolgação e nenhum "ão" nessa altura do campeonato! E viva o ócio! AMÉM! Mais uma camada de protetor depois, já estava parecendo o Presuntinho dos Tiny Toons (sorte que não tinha nenhuma Felícia pra me agarrar, me apertar, me amar... Porque eu tava ardendo muito e ia moer ela de pancada)... Seguimos para ver outras diversas lagunas, entre elas Hedionda, Honda, Hyundai, Toyota e Mitsubishi (as 3 últimas são brincadeira)... Também são lagoas belíssimas... E desculpem se não concordam, mas a laguna Honda eu achei mais bonita que a Colorada, pela paisagem que a cerca!! O cenário é impressionante... - Vamos almorzar? - Por favor, tô quase matando um!!!! Isso já tinha fumado uns 7 cigarros pra enganar a Jurema (o nome da minha solitária)... Paramos em um lugarejo demais, em frente a uma das lagoas para comer... Visual lindíssimo, a comida tava mara... Mas como nada é perfeito, tivemos que almoçar debaixo de um sol (aliás, um sol de altitude, +/- 3.500m e escutando músicas melancólicas bolivianas.... O mesmo cara foi chifrado 40x por diversas mulheres).... Seguimos para ver o vulcão, e tirar fotos em umas crostas de lava... Muito legal tb... Eu tava buchudo de tanto comer, num dava conta de sair escalando e pulando como os gringos faziam! Nunca vi gente... Estavamos a caminho do Salar de Uyuni... Mas antes, passamos por um vilarejo para fazer um pit-stop e tomar uma gelada!!! Comprar cigarro e abastecer o nosso bar ... Aí nessa hora já agarrei a Pacha Mama e lasquei um beijo!! Tava salvo... Pelo menos frio a gente não ia passar por causa do álcool.... Em meio a plantações de quínuas e milho, fomos informados que haviamos chegado à região do Salar (não por menos, o motorista quase ficou cego e capotou o jipe, hahaha)... Iriamos dormir no hotel de sal, pois por falta de comunicação, o hotel que ficariamos bem na entrada do Salar estava fechado... Mas enfim, foi ótimo, tirando a parte do: O HOTEL CUSTARÁ Bs 70 A PARTE... - Nossos (_*_), dissemos para o pessoal da Tupiza Tours... Por erro deles, ainda teriamos que pagar Bs 70 a mais pelo hotel??? Nunca, eu já tava sujo mesmo, dormia dentro do jipe... Mas não pago mais 1 centavo!!! Ao lado do hotel de sal, havia um casebre de sal... Ficamos hospedados lá, sem pagar 1 puto! Era um hotel de sal em miniatura!!! Claro que desconfiado, lambi as paredes do hotel... E o fiz mesmo, não tenho vergonha em dizer... Se você jogar um hipertenso, um sapo, uma lesma... Todos morrem, a diferença é que o hiperterso vai começar a agonizar! hahahaha quanta maldade Foi o meu primeiro banho em 3 dias... Felizmente havia água quente, eletricidade para recarregar as baterias da máquina e iPod... Pagamos Bs 5 para tomar banho... Eu até transaria com a boliviana encardida pra tomar banho!!! Foi como renascer!!! De novo, tomamos um café, bolachas, e começamos o esquenta... A noite ia ser boa! Breja aqui, hora do jantar, vinho, Yatzi.... Até que a energia se esvai!!! Sim, as 10 da noite, tudo ficou escuro, não tinha luz pra nada... Nunca dei tanta bica em quina de parede e banco de sal! Hahhaaha, se tivesse cortado o dedo, ia cicatrizar na hora, e arder pra burro!! Acho que o pessoal daqui de SP iria escutar os urros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fecampos Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Haha morri de ler com o seu relato, mto engraçado, vai ser bom pra mim que estava pensando em ir pra uyuni de tupiza... pelo visto o passeio é encantador. Editado Agosto 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iza.bm Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Adorei o relato...muito engraçado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro.Vieira Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Que fuleiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mto engraçado seu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Setembro 8, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Cara que pena que voce sumiu e nao completou este relato... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.