Membros viniciusbenfica Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 E aí galera, animados pro fim de ano? Pois eu estou animadão, tanto que venho planejando uma viagem para Florianópolis, irei com um amigo, sairemos de Itapeva - SP no dia 29 de dezembro. Mas nesse planejamento surgiram algumas dúvidas, principalmente sobre segurança, já que vamos pegando carona na estrada. Gostaria de saber se alguém aqui já fez isso, se teve problemas no percurso e quais dicas pode nos passar? Se alguém quiser ir junto deixa um salve aí e marcamos. Valeu galera, ótimo Natal e feliz ano novo. Abraço... Citar
Membros PalomaLopes Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Oi Vinicius! Meu amigo de Curitiba foi de bike no ano passado (Alisson Franco- se quiser procurar ele no facebook). Ele veio me visitar e disse que foi tranquilo, que inclusive conseguiu acampar na Rodoviária, com a bike e tudo. Pelo caminho, com certeza você consegue até dormir em hostel em troca de trabalho, ainda mais nessa época do ano em que SC tá cheia de gringos, principalmente os hermanos. Espero que dê tudo certo pra vocês! Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.