Membros Marcos Ventura Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Eae pessoal ... Estou indo pra Buenos pela primeira vez, sem noção de muita coisa ... li todos os pots com relação as baladas, (apesar da maioria ser antigo) ... gostaria de saber se alguém vai estar por lá entre os dias 03/10 a 06/10/12 ... nas baladas, a passeios e tudo mais ... qualquer coisa fique a vontade para mandar MP ... Gostaria muito de conhecer mais gente e aumentar o grupo por lá ... abraços Citar
Membros Ale Siqueira Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Eae pessoal ...Estou indo pra Buenos pela primeira vez, sem noção de muita coisa ... li todos os pots com relação as baladas, (apesar da maioria ser antigo) ... gostaria de saber se alguém vai estar por lá entre os dias 03/10 a 06/10/12 ... nas baladas, a passeios e tudo mais ... qualquer coisa fique a vontade para mandar MP ... Gostaria muito de conhecer mais gente e aumentar o grupo por lá ... abraços Bem meu amigo, eu as duas vezes que fui em Buenos Aires não fui pra noitada !! Soh para as festinhas do albergue (Milhouse), que por sinal eh o albergue que eu recomendaria ! Passeios acho que continuam os mesmos, e tem tudo la no meu blog que vc disse que leu ! Agora quanto a balada, da uma olhada nesse site: http://www.ohbuenosaires.com/weblog/baladas-boates-em-buenos-aires-para-agendar Tem a lista das 9 melhores !! =D Citar
Membros Ale Siqueira Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Eae pessoal ...Estou indo pra Buenos pela primeira vez, sem noção de muita coisa ... li todos os pots com relação as baladas, (apesar da maioria ser antigo) ... gostaria de saber se alguém vai estar por lá entre os dias 03/10 a 06/10/12 ... nas baladas, a passeios e tudo mais ... qualquer coisa fique a vontade para mandar MP ... Gostaria muito de conhecer mais gente e aumentar o grupo por lá ... abraços Ahh, acabei de perguntar a uma amiga que este em Buenos Aires recentemente.. Ela foi a duas boates e adorou: Asia de Cuba e Terrazas !! Citar
Membros Anzio Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Fui para Buenos Aires em janeiro de 2013 La tem muitas boates mas só fui em duas... A Asia de Cuba e a Jet Lounge A ASIA DE CUBA é muito legal... Eh um restaurante antes das 1 da manhã. Deram opção de entra de graça e ter q consumir algum prato do cardápio ou então pagar 120 pesos e um drink grátis Paguei os 120 pesos... Povo legal, musica mto show tb e mtos brasileiros... Fui na quinta feira onde ja tinha me falado que era o melhor dia. Jet Lounge Pague 100 pesos + 1 drink ou então uma garrafa de vodka ou de Whisky por 600 pesos e entra 4 pessoas Comprei de 100 pesos... Fui num sábado onde falaram que era o melhor dia, o publico me pareceu mais elitizado e talz... Música legal. Mas o destaque foi pra fumaça... 95% das pessoas da boate estava fumando, então quando deu umas 4 da manhã a fumaça tinha tomado de conta e se vc não for fumante passa mal... Deu que eu não aguentei e fui embora. Dica: Boate la só começa as 2(Duuuuass) da manhã Vá bem vestido, porque os caras barram quem eles querem na entrada. Então se não forem com sua cara, adeus. Vc não entra na boate. Speed = Energético + vodka Mulher: As argentinas não curtem mto usar salto Tambem é bem normal ver as mulheres subindo em alguma coisa para dançar... Sites: Jet Lounge - http://www.jet-lounge.com.ar/ Asia de Cuba - http://www.asiadecuba.com.ar/ Citar
Membros YuriRio Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 As dicas postadas aqui são muito boas mesmo!!! Serve para quem tiver interesse em cair na night totalmente, tava tão dificil achar um tópico assim, obrigado a todos que colaboraram!! Citar
Membros Pry Moreira Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Galera, estou indo dia 13/11 .. daqui a 02 meses.. estou mega anciosa... detalhe: Vou sozinha!!! Adorei as dicas.. farei muito uso de todas elas.. valew!!! Citar
Membros Ana Batista Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Utilidade Pública! kkkk Vou passar o Fim de ano lá! A pacha é melhor aos sábados? ficarei apenas 3 dias Em Buenos..outros 3 em Montevideo e Punta, alguma dica por lá tb? OBRIGADAAAAA!\o Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.