Membros Clélia Steinle Postado Maio 15, 2010 Membros Postado Maio 15, 2010 (editado) legal as dicas postadas. Editado Junho 1, 2010 por Visitante Citar
Membros Doutorx Postado Maio 26, 2010 Membros Postado Maio 26, 2010 Oi Galera, faço um curso em Buenos Aires todo janeiro e julho e já fui por 3 vezes lá para ficar quinze dias e agora dia 18 de julho vou de novo. Sobre as baladas que conheci lá, a que vão as dicas: Asia de Cuba - muito boa, lugar bonito, música diversificada, gente bonita, mas da última vez que fui só tinha brasileiro, parecia que estava no Brasil, rs rs. Museum - muito legal, pessoal mais descontraído, lugar interessante, é uma ex-fábrica, construída pelo arquiteto da torre eiffel, toda de estrutura metálica. Fui na quarta no happy hour e na sexta. Achei na quarta melhor, começa às 09:00 e vai até as 03:00 o happy hour. Maluco Beleza - furada total, gente esquisita, o pessoal só vai para ficar dançando zouk e ainda um colega meu tomou um boa noite cinderela de uma mulher que conheceu lá. Essas boates do centro não valem a pena. Barhein - também não gostei muito, apesar de ter ido no happy hour da terça, não sei como é no final de semana. Niceto Club -fui na quarta, era um show de reggae, banda muito boa, mas clima de show. Tem um dia que a festa é o Club 69 e outro dia que é boate gay. Barzinhos da Plaza Serrano - lugar gostoso para tomar umas cervejas e depois os bares viram mini-boates, tipo o Las brujas e váriosoutros, um do lado do outro, tem dia que fica bom e outros não, a vantagem é que entrada, quando vira boate é bem barata, aí dá para ir de um para outro até achar o melhor. Mas é um lugar interessante para conhecer pessoas. Mitos Argentinos - Um barzinho de rock em San Telmo, para quem gosta de rock e música ao vivo é bem legal. O lugar não é muito bonito, mas tocam bandas legais, algumas tocando rock argentino e o pessoal é super gente boa, fácil de entrosar. Espero ter ajudado. Quem for para lá no mesmo período e estiver a fim de manter contato é só me mandar um email. Um abraço Citar
Membros laurafm Postado Junho 19, 2010 Membros Postado Junho 19, 2010 mto boas tuas dicas de balada, rodrigo!! vou estar entre 23 a 30/7 por buenos aires!! e se possível irei pra balada dia-sim, dia-sim!! Citar
Membros xandegus Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 Grandes dicas, Rodrigão!! Achei este Crobar bem interessante, e a Pacha tb... Estarei em Bue de 10 a 16 de julho, e estava pocurando um local para assistir à final da copa no dia 11 com uma galera legal. Alguém topa?? Estarei com minha namorada e minha irmã, e quanto mais gente melhor. Aceito sugestões de onde assistir ao jogo. Abraço a todos! Citar
Membros Abir Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 olá tudo bem??? Vi que vc está por dentro das baladas!!!será que vc pode me indicar qual a melhor balada para sexta dia 09/07...pois estaremos chegando a noite e gostariamos de pegar uma baladinha!!!! ah e domingo tem dica de barzinho pra final da copa???? Se tiver o esquenta estamos dentro!!!!!! bjinhus Citar
Membros Barbosa cuiabá-MT Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 olá galera. estou indo Eu mais 1 amigo para lah em julho/15 ficaremos no milhouse albergue ! centro de buenos aires. qlqr duvidas e so add ai junior_barbosa_@hotmail.com ! Citar
Membros Maylon Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 bah.. show essas dicas... dia 24 estarei chegando na capital hermana... certamente vou utilizar e muito essas dicas!!!.. abraços Citar
Membros marcioz-bh Postado Julho 2, 2010 Membros Postado Julho 2, 2010 Galera, To indo com mais dois amigos em BSAS entre os dias 20/07 - 24/07. Ficaremos no Suites Florida, se alguem for ir no mesmo periodo add ae pragente fazer aquela farra... msn: marciojz@hotmail.com Citar
Membros LucasFacini Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 ae galeraa, muito boa as dicas, anotei todas já!! to indo pra BA dia 23 de julho, quem estiver por lá já avisa ae pra marcarmos algo!! upload/galeria/fotos/20100714225832.jpg Citar
Membros Euzinha_29 Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 Galera,sou do Rio de janeiro, queria saber qual é a balada da vez (ou as baladas)? O pessoal que foi agora, mais recentemente (jul - ago/2010)! To indo com 2 amigas agora em outubro/2010. Brigadao! Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.