Membros EnzOliveira Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Olá mochileiros, sou novo no forum, e com certeza novo em mochiloes. Meus planos são os seguintes: Eu e um amigo somo designers graficos, fazemos sites e coisas parecidas, entao tivemos a ideia de tentar chegar ao uruguay parando em cada grande cidade por 15 dias mais ou menos arranjando trampo, dormindo em camping e fazendo de tudo para gastar o minimo possivel. Nao sei quanto tempo iria durar a viagem, mas estamos juntando dinheiro agora para comprar os suprimentos e equipamentos necessarios, e sobreviver no comeco da viagem ate achar trampo. Eu gostaria de ouvir a opiniao de voces mochileiros, o que acham, algumas dicas, equipamentos necessarios, fora documentacao para atravessar fronteira abraco a todos enzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertcosta33 Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Boa noite enzo, não sei te dizer se conseguirá trabalho facilmente porque não conheço a profissão de designer gráfico. Nenhum equipamento especial se faz necessário. A documentação para atravessar a fronteira é tão-somente sua Carteira de Identidade em bom estado de conservação. Não sei para que lugar do Uruguai você pretende ir, mas para qualquer lugar que vá é bastante tranquilo. Não encontrará problemas. Volto a dizer, quanto a trabalho não sei te dizer nada. Porque não tenho conhecimento para esta área. É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EnzOliveira Postado Maio 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Valeu mesmo Robert, desculpe a demora para responder, mas de fato nao sei se vou nessa viagem, as coisas mudam. Vou para um mochilao no meio do ano para bolivia e peru, mas apenas visitar... Valeu de novo e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.