Membros Julyane Galvão Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Olá, galera! Eu e meu noivo somos de São Luis - MA e estamos indo à Recife brevemente para conhecer Maragogi e Porto de Galinhas. Queria saber se vale a pena passar mais que um dia nesses locais e se os mesmos possuem local para acampar. O período seria esse do ano novo. Como que anda o clima por aí? Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Dezembro 21, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2016 Olá, galera!Eu e meu noivo somos de São Luis - MA e estamos indo à Recife brevemente para conhecer Maragogi e Porto de Galinhas. Queria saber se vale a pena passar mais que um dia nesses locais e se os mesmos possuem local para acampar. O período seria esse do ano novo. Como que anda o clima por aí? Olá Julyane, Maragogi não sei se tem camping....se deseja algo mais roots e contato maior com a natureza, pense em São Miguel dos Milagres, senão me engano em Milagres há camping e no final do ano muita gente acampa na praia.... Outra qualidade de São Miguel é que os preços são mais modestos e dá para ir às piscinas naturais andando, já Maragogi, vc precisará ir de lancha ou escuna (de 50 a 100 reais por cabeça)... Abs e boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.