Membros Bianca Zazulla Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Ola Pessoal, Preciso de uma confirmação, sei que é meio obvio, mas antes prevenir do que remediar, ate porque com a imigração americana não tem choro nem vela. Irei para Tailandia em Janeiro, e meu voo faz conexão em Washington (EUA), eu tenho o visto de turista americano, que tirei no meio deste ano, porque iria para Califórnia, mas acabei mudando o destino. Minha duvida é se o visto americano vai servir, mesmo não sendo de transito e mesmo eu nunca ter ido para os Estados Unidos Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 21, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2016 Sim, pode ir tranquila. Seu voo fará apenas conexão nos EUA e sendo assim o seu visto de turismo é válido. Boa viagem! Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 21, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2016 O visto de turista serve sim para fazer conexão nos Estados Unidos, quando passar com o funcionário da CBP é só indicar que está em conexão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.