Membros Juscelio Ribeiro Postado Maio 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Fala galera!!!!!!!!!!!To planejando um mochilão pra 2017 pela América do Sul, tenho 30 dias disponiveis (ainda nao decidi o mes) para o tal. O que voces me recomendam de passeios que realmente valem a pena?? Bolivia, Peru e Chile só ou vale a pena incluir mais algum? (Tava pensando no Equador e/ou Colombia).... Enfim, eu to estudando bastante pelos relatos do site mas sou muito leiga no assunto, preciso de ajuda!!!!! Fico na espera das respostassss (To indo com o meu irmão, mas arranjar mais companhia seria ótimo!!!) Irei em maio ... Peru Bolívia e Chile...tbm tenho 30 dias Estou pretendendo ir em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juscelio Ribeiro Postado Maio 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 OláEstou com mais duas amigas querendo fazer esta rota em agosto... Chile, Bolivia, Peru e San Andres... tambem nao temos experiencia... estamos acompanhando relatos... se vc quiser bora junto com a gente Olá Luerce! Decidiram o roteiro que irão fazer? E quantos dias? Também não tenho experiência, e pretendo ir em Agosto/2017. haha quero iiiiiirrr Ai esta de pé esse roteiro? estou pensando em fazer esse roteiro em setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.