Ir para conteúdo

Porto Seguro

paula mendes

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ola pessoal, estive em Porto Seguro em março/17 e gostaria de compartilhar com vcs algumas informações para quem está indo, fiquei hospedada no aquarela praia hotel, em Arraial D'Ajuda, atravessando a balsa o hotel está de frente, achei ótima a localização, pois é em frente ao ponto das vans e também a balsa facilitando ir para Porto e também para Arraial, o valor da balsa é R$ 4,75 por pessoa e vc só paga a ida para Arraial e a volta não paga, o valor da van para o centro de Arraial é R$ 3,00 e para as praias é R$ 6,00, para Trancoso R$ 12,00 achei ótimo pois não é preciso fazer os passeios com as agencias basta pegar a van por conta própria fica bem mais barato, em Porto Seguro fomos na praia da coroa vermelha pegamos o ônibus para Cabrália pelo valor de R$ 4,10 e para ir as praias de Taperapuan o valor do ônibus é R$ 3,10. Achei ótimo poder andar de transporte publico pois economizamos uma boa grana assim, o único lugar que o acesso é mais difícil é para a praia do espelho, ainda demos sorte que tinha uma galera do hotel que alugou uma van por 420,00 como fomos em 12 pessoas ficou R$ 35,00 para cada.

ola Juh! faz tempo que nao vou a porto.... me diz uma coisa a cidade continua pitoresca ou cresceu muito? vcs deram sorte com relacao a van mesmo.... espelho eu nao conheco dizem que vale muito a pena.... Na praia de coroa vermelha vcs chegaram a ir ate as ilhas na mare baixa? la eh legal pois eles dao comida aos peixinhos na mao.... Eu so nao entendi o valor cobrado do onibus 3,10 e 4,10? afinal nao eh o mesmo onibus?

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Não, não é.Até taperapuan o ônibus é municipal, da viação cidade de Porto Seguro.

Para Coroa,que já é município de Cabrália,o ônibus é da brasileiro, tem ar,e o horário é de meia em meia hora.Vai até Cabrália, Centro.

• Membros
Postado

Não, não é.Até taperapuan o ônibus é municipal, da viação cidade de Porto Seguro.

Para Coroa,que já é município de Cabrália,o ônibus é da brasileiro, tem ar,e o horário é de meia em meia hora.Vai até Cabrália, Centro.

• Membros
Postado

por ai se ve a qto tempo nao vou a porto..... ::lol4::

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde.

Desejo conhecer PORTO SEGURO, com minha filha no próximo dia 26 de julho. Podem me indicar hotel ou pousada? Quais locais não posso deixar de conhecer? Qual melhor condução do aeroporto ao destino (hotel/pousada)? Podem me orientar sobre tudo no geral?

Obrigada.

• Membros
Postado

Ei pessoal!

Estou indo com a esposa para porto em setembro, e confesso para vocês, estou receoso com assaltos.

Como está o local em relação a isso?

:roll:

• Membros
Postado

Assalto?Bahia na área turística não tem isso.

Só para o Baianao,mas ninguém vai passear la,aqui é PT,não é SP de tucanalha não.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai pessoal...

Estou planejando passar o revellion em Porto Seguro BA com mais três amigos.

Fiz esse tópico para receber indicações de festas, hospedagem e dicas.. Melhor lugar para hospedagem é Arraila D'ajuda ou Porto Seguro? O revellion Axé Moi, indicam?

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado
On 11/07/2017 at 11:10 AM, ruana.tomaz said:

E ai pessoal...

Estou planejando passar o revellion em Porto Seguro BA com mais três amigos.

Fiz esse tópico para receber indicações de festas, hospedagem e dicas.. Melhor lugar para hospedagem é Arraila D'ajuda ou Porto Seguro? O revellion Axé Moi, indicam?

logico q procurando vc acha opçoes p/ todos os bolsos, mas no geral, fiquei com a impressao q vc consegue hospedagem e alimentação mais em conta em porto seguro. Arraial, Trancoso e Caraíva são mais charmosinhas e caras.

lembrando q tudo isso pertence ao municipio d porto seguro, embora as pessoas se refiram a porto seguro pensando na area do aeroporto, passarela do alcool e praias da região d Taperapuã.

Boa viagem!

Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...