Ir para conteúdo

Porto Seguro

paula mendes

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal!

Vou viajar para porto seguro entre os dias 16-23/10 e eu gostaria MUITO de poder conhecer alguns pontos turísticos da cidade de bicicleta, mas a Bahia Active, companhia que oferece o serviço cobra cerca de R$200 por atividades desse tipo.

Então gostaria de saber, existe a possibilidade de fazer isso de forma independente?

Se alguém tiver informações de onde alugar bicicletas e de que trechos são tranquilos para serem conhecidos dessa forma, será de muita ajuda.

Obrigada!

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Salve viventes!

da rodoviária de Porto Seguro até a Passarela do Álcool tem algum ônibus que faz? Pesquisei no google maps mas não mostra o transporte público de Porto Seguro.

Valew ::otemo::

• Membros
Postado
Salve viventes!

da rodoviária de Porto Seguro até a Passarela do Álcool tem algum ônibus que faz? Pesquisei no google maps mas não mostra o transporte público de Porto Seguro.

Valew ::otemo::

A maioria das linhas vem do Baianão ou Cambolo e vao ate ate a balsa e o custo é de 2,50.

• Membros de Honra
Postado

bem, os colegas mochileiros acima já responderam, mas só fica uma dica: aquela região perto da rodoviaria tem uma mata, s/ construções, principal/te se vc descer da rodoviária em direção ao Trevo do Cabral. Durante o dia tem gente caminhando, andando d bicicleta, mas a noite, eu nao acho legal.

Talvez tenha outra rota por dentro, mais movimentada, talvez pela Av dos Navegantes?

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola Pessoal!

Estou indo dia 15 de julho para Porto Seguro com minha namorada e vou ficar no hotel Bosque do Porto, na praia de taperapuan! eu estou indo sem rota nenhuma e gostaria de saber alguns lugares para almoçar, jantar, visitar e sair a noite. Porque irei ficar em media de 7 dias por la e qual gasto que tenho com comida e passeios la

• Membros
Postado
Bom dia pessoal!

Vou viajar para porto seguro entre os dias 16-23/10 e eu gostaria MUITO de poder conhecer alguns pontos turísticos da cidade de bicicleta, mas a Bahia Active, companhia que oferece o serviço cobra cerca de R$200 por atividades desse tipo.

Então gostaria de saber, existe a possibilidade de fazer isso de forma independente?

Se alguém tiver informações de onde alugar bicicletas e de que trechos são tranquilos para serem conhecidos dessa forma, será de muita ajuda.

Obrigada!

Esses caras estão pior que os políticos do pt vai roubar assim na casa do c******

Você pode fazer de forma independente tem ônibus a toda hora que te leva onde você precisar

Exemplo: coroa alta, arraial d'ajuda,, trancoso, cidade alta, etc....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...