Membros Lucas 173 Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Bom pessoal estou planejando conhecer o Ushuaia sonho de muleke e ano q vem fico maior de idade e estou pensando em ir para o Ushuaia não sei a época ainda pois estou dando um pesquisada e gostaria de mais info se vale a pene ir de bus ou de aviao pois prefiro ir de bus pq amo conhecer lugares diferentes pois de aviao so vou conhecer os aeroportos .... Mas ainda estou em duvida .... E tbm gostaria de uma companhia q ja foi pra lah ou q nunca foi tbm o importante e a companhia ... Quem ja foi pra lah? Ou q saiba alguma dika de barracas hosteis mochilas oq devo levar nessa viajem... Obg ... Desculpa ai o texto gigante .... Shahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Dezembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Fala Lucas, beleza? Quase todo destino tem um tópico do tipo "Perguntas e Respostas". Um deles, sobre o Ushuaia esta aqui: ushuaia-perguntas-e-respostas-t12001.html Tem bastante coisa, creio que já ajude bastante. Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O_Tiago Neves Postado Março 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2017 Oi Lucas. Já tem idéia de quanão vai lá? Tô querendo aparecer por lá em junho. Qualquer coisa manda msg. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonis Augusto Postado Março 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2017 Tiago melo, boa tarde. Então mano, estou indo pra Ushuaia em junho, passagens compradas... viajo no dia 17, volto no dia 29. Caso vá pra lá nessa data, chama lá no whatsapp 13 996698826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Professor Paulo Teixeira Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Oi Lucas. Já tem idéia de quanão vai lá? Tô querendo aparecer por lá em junho. Qualquer coisa manda msg. Abraço. Boa tarde Tiago, você vai em junho para Ushuaia? Caso positivo qual o período? Estou indo para Ushuaia no dia 13 Jun, passar uma semana. Se tiver algum brasileiro para esse período... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.