Membros FernandoGonsa Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Olá! Comprei uma promoção do ViajaNet para Johanesburgo, saindo do Brasil dia 16 de janeiro 2017 e retornando ao país dia 25 de janeiro. Estamos indo minha esposa e eu. Compartilharei nosso roteiro para caso alguém esteja no país nessa época e esteja interessado em viajar conosco, possa entrar em contato. Também gostaria de que dessem sugestões sobre o roteiro montado! Dia 17/jan - Chego em Johanesburgo 13:30. Instalar na cidade e conhecer o Museu do Apartheid. Dia 18/jan - Ir ao Kruger Park o mais cedo possível (ainda não sabemos se tentaremos fechar com uma empresa ou alugar um carro e ir por conta). Dia 19/jan - Voltar a Johanesburgo o mais tardar possível. Dia 20/jan - Ir a Pretória e viajar no início da noite para Cape Town. Dias 21 a 23 - Cape Town. Dia 24/jan - Aproveitar o dia em Cape Town e a tarde ir para Johanesburgo. Dia 25/jan - De dia conhecer o Soweto e final da tarde voltar para ao Brasil. Em Cape Town, a ideia é conhecer os principais pontos turísticos, entre eles Table Mountain, Robben Island, V&A WaterFront, Long Stree, Bo Kaap, Cape Point e Winelands. É isso! Grande abraço a todos! Citar
Membros conway Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Como pretende ir de Johannesburg para Cape Town? De carro? Acho que a distância é mt grande. Citar
Membros FernandoGonsa Postado Janeiro 4, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2017 Avião! São mais de 1.000km mesmo.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.