Membros gabrieldealmeida Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Olá pessoal! Nesse recesso de final de ano eu e minha namorada vamos fazer uma trip pelas praias do Nordeste. Começaremos por Beberibe (CE) e dai em diante iremos seguindo pelo litoral até Maragogi. Nosso roteiro é flexivel e vamos adaptando de acordo com a viagem, por enquanto está assim: - 22/12 saida de Teresina - pernoite em Aracati (CE) - 23/12 - Tibau / Areia Branca / Ponta do Mel (RN) - 24/12 - Galinhos / São Miguel do Gostoso / Touros (RN) - 25/12 - Maracajau / Natal / Pipa (RN) - 26/12 - Baia Formosa (RN) - 27/12 - João Pessoa / Conde (Tambaba/Tabatinga/Coqueirinho) (PB) - 28/12 - Itamaraca / Recife (PE) - 29/12 - Porto de Galinhas (PE) - 30/12 - Carneiros (PE) - 31/12 - Maragogi / Porto de Pedras (Praia do Patacho) (AL) - 01/01 - Praia do Gunga / Maceio (AL) - 02/01 - Retorno para Teresina com pit stop no Crato (CE) Não conheço quase nenhuma dessas praias e gostaria de dicas de possiveis lugares que não estejam contemplados. Além disso, estamos sozinhos no carro e temos vagas disponiveis para caso alguém queira nos fazer companhia e bater um papo ao longo da viagem inteira ou em algum trecho. Abraços Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Dezembro 22, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2016 Em Rio Grande do Norte, sugiro que passe por Pirangi do Sul (maior cajueiro do mundo), Tabatinga (Baia dos Golfinhos) e Tibau do Sul (falésias e dunas). Em Alagoas, pense em São Miguel dos Milagres (eu particularmente acho melhor do que Maragogi, Japaratinga, praia do Francês e Carro Quebrado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.