Membros marcusvco Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 (editado) Estarei com duas amigas em Ouro preto de 24 a 28 para curtir o carnaval, pegaremos o onibus para OP dia 24, pois chegaremos pelo aeroporto de BH (chegando do nordeste). Quem estiver por lá ou se interessar , deixa recado, seria legal conhecer mais pessoas para trocar ideia e circular por lá !!! Ficaremos em hostel, mas iremos a festas em repúblicas e blocos, também nos interessa a parte de arquitetura e turismo de Ouro Preto, Mariana pretendemos ir também. Interessados deixar Whats app, que ponho no grupo Editado Fevereiro 10, 2017 por Visitante Citar
Membros LILIAN83 Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Acho que vc quis dizer carnaval 2017 né? Estou pensando em ir p/ Ouro Preto também, mas até agora sem companhia. Vcs pretendem ficar em Hostel, pousada ou fechar pacote em república? E-mail: lilianlms83@gmail.com Citar
Membros marcusvco Postado Janeiro 27, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2017 Sim, 2017 mesmo!! kkkkk . Pretendemos ficar em hostel, achei as republica bastante caras. Citar
Membros Juancam89 Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Eu também estou indo. Vou sozinho (gringo) e ainda não fechei nada, estava achando melhor ficar em república mesmo. Vcs vão ficar onde ? Vou de SP. abs. Citar
Membros marcusvco Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Juan, as republicas realmente são bem práticas, pois incluem festas, alimentação, mas, achamos um hostel bem legal e bastante barato, creio que já nem tem mais vagas nele. Se você vai sozinho, republicas e hostels são bons para conhecer pessoas. Se quiser encontrar a gente lá, deixa o Whats App. Citar
Membros carol_cortes Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Olá pessoal. Vou com mais dois amigos para Ouro Preto, vamos ficar em pousada. Já fui em 2009 e fiquei em República, com isso a programação fica bem fechada, mas é perrengue demais lance de banheiro e talz, dessa vez preferi fechar pousada mesmo. O que ocorre é que não me recordo muito bem dos blocos de rua. Fechamos o Bloco do Caixão no sábado, mas alguém sabe alguma coisa de programação dos blocos abertos na rua? Ficarei pelo centro. Citar
Membros Eduardo Pedroso Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Olá galera, irei também a Ouro preto esse carnaval, mas infelizmente com os valores altos de hostels, consegui em Mariana ao lado. Gostaria de saber se alguém sabe se há onibus Mariana x ouro preto e vice versa e se possível valores. Valeuuuuuuuuuuuu!!! Citar
Membros marcusvco Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Carol Cortes, realmente a programação de rua até agora não achei muita coisa, parece que o carnaval mais fechado predomina lá. Diferente do Rio de Janeiro onde passei o carnaval no ano passado onde tem bloco todo dia, todo lugar rsrs! Eduardo, sim os preços em ouro preto não estão convidativos, sei de uma locomotiva (trem) que faz a linha entre as duas cidades, mais tem uma empresa bastante famosa por lá, Pássaro Verde, você pode ver no site deles se tem esses trechos e os preços. Citar
Colaboradores thierseuller Postado Fevereiro 20, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2017 Galera, o carnaval de Ouro Preto é maravilhoso. Já fui diversas vezes, mas esse ano não irei. De qualquer forma, todas as vezes que fui, fiquei em um acampamento que fica na entrada da cidade. è bem barato (na epoca paguei 30 reais a diaria) tem banheiro com chuveiro quente e é bem legal. Muita gente acampa por lá e dá pra se enturmar de boa. Fica uns 30 minutos A PÉ do centro (de carro não chega a 5 minutos, mas duvido que consigam estacionar por lá). O bom do acampamento é que quando quiserem fugir da bagunça, no acampamento vcs podem descansar. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.