Membros Thaís P M Lima Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Olá galera, Bom, meu esposo e eu sempre tivemos o sonho de viajar para o exterior, porém sempre fomos "duros" kkkk, então resolvemos impor como meta para 2017 uma viagem internacional... A questão é, dentre tantos países não temos noção de qual escolher, estamos muito perdidos pq faremos a viagem no limite do $$$ e pesquisando na net vi váááárias opções "baratas" pela Europa, porém tenho medo de fechar algo por conta e na hora de ir constatarmos que era furada! Alguém pode indicar alguns locais que possamos passar uns 5/7 dias e que não vamos gastar muito (eu vi um "pacote" Hostel + passagens para NY por 7 dias por R$7.000,00 (já com as taxas)). Ai a outra dúvida neste pacote que eu vi é quanto em Dólares deveríamos levar... Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 19, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2016 Pq não fazem América do Sul ao invés de EUA e Europa? Citar
Membros Alina Gabardo Postado Dezembro 22, 2016 Membros Postado Dezembro 22, 2016 Pq não fazem América do Sul ao invés de EUA e Europa? Justo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.