Membros Dai_Souza Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Planos de última hora Desesperados por carona Queremos acampar em São Roque de Minas e fazer as trilhas pras chachus, saindo de Sampa depois do natal e voltando só no começo de janeiro... depende de como estiver o clima por lá - dizem que essa época é chuvosa Enfim... procuramos carona pra chegar pois as passagens de ida e volta, fazendo as contas p 2, dá por volta de 400 dilmas, o que se estivéssemos de carro, daria para ir e voltar umas 3 vezes . Como queremos ir uma só , estamos procurando por caronas Vou estar aceitando dicas de roteiros e lugares tbm ps - como planejamos de última hora, estamos abertos a sugestões de lugares tranquilos, baratos e pode ser por MG mesmo. Queremos passar uns 15 dias, comer bem, tomar banho de rio, e se possível, sem gastar muito Gracias, galera :'> :'> Citar
Membros Edsonlim Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Oii estou para ir em Delfinópolis nessa data, sou de Limeira sp me add 19 981850093 Citar
Membros Patriciasantos89 Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Relaxa Minas é o melhor estado para caronas...experiência própria. Só curtir o circuito canastra que para mim foi viciante, sem palavras para descrever o quanto é bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.