Colaboradores Amend Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 HAahahahahahaha!....veja como pequenas coisas mudam tudoo...uma unha do pé... vou me lembrar dessa para sempre! muito boa Frederico...pior q nunca pensei nisso...vou manter minhas unhas bem aparadas quando for dar umas caminhadas... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 HAahahahahahaha!....veja como pequenas coisas mudam tudoo...uma unha do pé... vou me lembrar dessa para sempre! muito boa Frederico...pior q nunca pensei nisso...vou manter minhas unhas bem aparadas quando for dar umas caminhadas... Abraços! Essa lição levo pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkk abx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Agosto 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Como dizem... Esperto é aquele que aprende com a sua própria desgraça... Mas SÁBIO é o que aprender com a desgraça alheia...hahahahahaha! Levo pra vida... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.