Ir para conteúdo

Motociclistas de MG, viagens curtas ou longas "2017"

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Mauricio sou de Niteroi, tbm tenho uma XRE, ainda nao fiz nenhuma viagem por falta de cia. tbm, esse mes estou de ferias, pensei em ir a IBITIPOCA, pode ser qualquer dia da semana, se juntar umas pessas seria uma boa.

• Membros
Postado
Ola amigos prazer Cristiane..

Sou nova aqui nos mochileiros, mas ja tem algum tempo que faço viagens curtas aqui em MG, sempre eu e minha moto, pois nunca acho alguém com o mesmo animo que eu rs

Se alguém se animar será um prazer ter uma boa companhia, poderemos fazer um roteiro legal juntos, rodar tanto em Minas quanto fora, sou da Pampulha BH. Alguem se disponibiliza?

Oi Cristiane sou Policial militar tenho uma moto XRE 300. Tenho vontade de viajar em Minas Gerais mais não sei por onde começar pq nunca fui. Se conseguiu companhia pra viajar me dá uma dica aí.. Valeu

• Membros
Postado
Olá pessoal, também sou de MG... Estou em busca de novidades, não sei o que houve comigo de uns 6 meses pra cá estou muito insatisfeito com minha vida pacata, preciso fazer algo diferente de tudo que já fiz... Estou pensando em fazer uma viagem como "mochileiro" planejar qualquer roteiro longo, rodar essa America, criar um canal no youtube e deixar tudo registrado... Atualmente estou trabalhando, mas pretendo sair do trabalho pois não estou legal lá... Vamos planejar uma viagem para a 1ª semana de abril e registrar tudo em vídeo? Vendi minha moto a algum tempo, mas pretendo comprar outra até final desse mês... no máximo uma XRE.. ou Teneré... Qualquer coisa podemos criar um grupo no wpp para bater papo sobre a ideia... Forte abraço!

Nunca viajei estou querendo entrar no ramo

• Membros
Postado

Pô eu sou de Betim, do lado ai de BH, 20 minutos, acho que da pra gente marcar uns rolé talvez de bate e volta só pra pegar a manhã, depois podemos ir fazendo viagens mais longas.

Eu já fui de moto aqui perto em Ijaci, lagoa da prata, divinopolis, lavras, tudo andando atoa, algumas vezes tinha ate companhia, não importa a cilindrada, uma vez fui de moto grande e uma mina foi de 125cc com garupa ainda kk geral indo suave kkkk

Mas só domingo de manha que animo andar, os outros dias aperta pra mim.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Ola amigos prazer Cristiane..

Sou nova aqui nos mochileiros, mas ja tem algum tempo que faço viagens curtas aqui em MG, sempre eu e minha moto, pois nunca acho alguém com o mesmo animo que eu rs

Se alguém se animar será um prazer ter uma boa companhia, poderemos fazer um roteiro legal juntos, rodar tanto em Minas quanto fora, sou da Pampulha BH. Alguem se disponibiliza?

Oi prazer Nathália

Sou de Contagem

E estou começando está vida de estrada agora.

Na sua próxima pode me chamar que é minha companheira iremos

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...